RESISTÊNCIA IRAQUIANA ADVERTE A DUPLA BIDEN&KAMALA: “OS EUA DEVEM SAIR DO NOSSO PAÍS OU SERÃO EXPULSOS SOB FOGO”
O presidente do Conselho Político do Hezbollah iraquiano, Al-Nuyaba, alerta a dupla genocida Biden&Harris que as forças dos EUA serão atacadas se não saírem do Iraque no prazo estipulado pelo governo ianque. “Não confiamos em nenhuma das promessas e tratados que os ocupantes afirmam; Ao mesmo tempo, deixámos aberto o caminho para o processo diplomático. Se os norte-americanos não respeitarem o calendário, serão expulsos de forma humilhante sob os golpes e o fogo da Resistência Islâmica Iraquiana", afirmou o Xeque Ali al-Asadi, em declarações dadas à revista norte-americana Newsweek.
Relativamente à recente agressão do regime sionista no território da República Islâmica do Irã, o líder do movimento da Resistência Muçulmana deixou claro que não só Al-Nuyaba mas todos os grupos da Resistência Iraquiana reagirão caso o regime ocupante tente utilizar o espaço aéreo iraquiano. para atacar o Irã.
O Xeique que Al-Asadi afirmou que, de acordo com informações recolhidas pela sua organização combatente, o regime sionista disparou mísseis balísticos a partir dos territórios ocupados, a maioria dos quais foram abatidos e entre 10 e 20 dos aviões israelenses utilizaram o espaço aéreo da Síria, Jordânia e Arábia Saudita para atacar o território do país persa.
Em de janeiro de 2020, em resposta à agressão perpetrada pelos Estados Unidos em Bagdá, o Parlamento iraquiano aprovou a lei de expulsão dos EUA tropas do Iraque. Desde então o governo imperialista da dupla Democrata Biden&Kamala vem postergando a retirada das tropas ianques do país para beneficiar o enclave terrorista de Israel.