sábado, 13 de julho de 2024

TRUMP É ALVEJADO POR UM DISPARO DE ARMA EM SEU COMÍCIO: CONSÓRCIO DA MÍDIA CORPORATIVA SOMENTE AFIRMA QUE O “EX-PRESIDENTE SOFREU UMA QUEDA”…


O candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, foi baleado neste sábado (13/07) no meio do seu discurso que proferia durante um evento de campanha eleitoral no estado da Pensilvânia. O ex-presidente foi retirado do palco momentos depois do ataque terrorista, muita provavelmente organizado pelo Deep State, que está bancando à reeleição do defunto Biden até debaixo do seu ataúde na Casa Branca. Em um vídeo do evento  pode-se ver claramente como Trump interrompe seu discurso e cai no chão após colocar a mão no ouvido. Ele foi rapidamente cercado por sua equipe de segurança e permaneceu no chão por cerca de um minuto. O mais escandaloso porém foram as manchetes do cartel internacional da mídia corporativa, afirmando que Trump tinha sofrido “apenas uma queda”…

Já o presidente Joecida Biden, que irá disputar a gerência estatal em novembro contra Trump, cinicamente afirmou que não recebeu informações sobre o “suposto ataque contra o republicano”, informou a agência Reuters. Um porta-voz do FBI declarou agora ao consórcio da mídia corporativa que “não tem comentários sobre o incidente de tiroteio durante o comício”, redirecionando a consulta jornalística para o Serviço Secreto dos EUA.

 

O mais útil politicamente ao proletariado mundial e também para a classe operária norte-americana, diante da “guerra” entre as duas alas do imperialismo ianque, é que a reacionária anturragem trumpista respondesse na “mesma moeda”, mandando o genocida Democrata que habita a Casa Branca, para o “quinto dos infernos”…