ISRAEL ATACA BEIRUTE, HEZBOLLAH PROMETE RESPOSTA: MARXISTAS LENINISTAS ESTÃO NO CAMPO MILITAR DO LÍBANO PELA DESTRUIÇÃO DO ENCLAVE SIONISTA ASSASSINO!
O Exército israelense genocida atacou Beirute, tendo como alvo um comandante do Hezbollah, em “resposta” ao ataque com foguetes no sábado (26/07) nas Colinas de Golã, disseram as terroristas Forças de Defesa de Israel (FDI). O assassino Gabinete de Guerra de Netanyahu preparou uma operação de “bandeira falsa” dias antes para justificar uma guerra contra o Líbano. Pelo menos duas pessoas foram mortas e várias outras ficaram feridas como resultado da ação, informou a Al Jazeera. As FDI divulgaram que o ataque ocorrido no subúrbio de Dahiyeh, na capital libanesa, tinha como alvo "o comandante responsável pelo assassinato das crianças em Majdal Shams e pela morte de vários outros civis israelenses", segundo o jornal The Times of Israel. Ainda de acordo com o jornal, o comandante seria Fuad Shukr, também conhecido como Hajj Mohsin, um conselheiro sênior do líder do grupo, Hassan Nasrallah. Fontes do Hezbollah confirmaram que o ataque israelense teve como alvo Fuad Shukr, que estava encarregado do projeto de armas de mísseis do movimento xiita, mas observaram que a operação para matá-lo havia falhado. De acordo com a mídia libanesa, o ataque aéreo israelense foi realizado por um drone que disparou três mísseis. Os Marxistas Leninistas têm uma posição categórica diante da iminente guerra, estamos incondicionalmente no campo militar do Líbano e do Hezbollah contra o enclave sionista de Israel!
O Ministério das Relações Exteriores libanês classificou os ataques ao país como uma violação do direito internacional. A escalada guerreirista está servida na “bandeja” para Israel prolongar a guerra na região. Nesse marco é preciso que o Eixo da Resistência (Hezbollha, Hamas, Irã e Iêmen) entre em luta conjunta para destruir o enclave sionista assassino!
Estaremos sem dúvida alguma na trincheira da resistência árabe, persa e palestina para derrotar os criminosos sionistas, hoje liderados pelo bandido terrorista Netanyahu, apoiado e armado pelos genocidas Democratas de Biden e Kamala!