quarta-feira, 3 de julho de 2024

MESMO DIANTE DO RISCO DA FARSA DESMONTAR: GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO BANCA O DEFUNTO DEMENTE NA PRESIDÊNCIA DOS EUA… 

O presidente demente, Joe Biden, e a sua equipe de gerência estatal aceitaram nesta quarta-feira um ultimato “devastador” de vários setores do Partido Democrata: “Demonstrar rapidamente a sua capacidade cognoscitiva para o cargo”. A “última chance” foi dada pela Governança Global do Capital Financeiro ao defunto que ocupa a Casa Branca em função dos compromissos já assumidos com a guerra contra a Rússia. Se bem que o cartel mundial da mídia corporativa clamava desesperada por uma renúncia do Joecida, falou mais alto o peso determinante da indústria armamentista ianque no interior da Governança Global. Uma decisão arriscada de seguir com o decrépito e que ameaça desnudar o caráter fraudulento do suposto “poder” do presidente do país imperialista mais dominante do planeta.

Durante uma a recente entrevista concedida à rede ABC, após o “apocalíptico” debate televisivo, o Democrata vangloriou-se dos seu histórico ocupando uma das lideranças do Deep State ianque. Questionado se conseguirá cumprir efetivamente o próximo mandato de quatro anos, Biden declarou: "Sou o cara que organizou a OTAN, e seu futuro. Ninguém pensou que eu pudesse expandi-la. Eu fui o cara que impediu o presidente russo, Vladimir Putin. Ninguém pensou que poderíamos fazer isso”. Fora a demência de pensar que “impediu” Putin de alguma coisa, ficou claríssimo quem é que realmente governa os EUA.

Na próxima reunião de cúpula da OTAN, que ocorrerá neste mes de julho, Biden pretende anunciar o fortalecimento militar da aliança terrorista, porém a preocupação maior do Deep State é manter o defunto vivo :“O anúncio da Casa Branca pode se perder caso Biden tropece em passagens importantes ou perder a linha de pensamento no meio de uma frase”, declarou um dirigente otanista para um círculo de diplomatas. Como as eleições norte-americanas são indiretas, e serão definidas apenas em seis estados “indefinidos”, a preocupação real do Deep State é fraudar o voto por correio, recolhido por antecipação nestas regiões, e manter o demente vivo.