quinta-feira, 18 de julho de 2024

FARSA DA COVID-19 ENTRA EM CENA NOVAMENTE... AGORA PARA DAR FÔLEGO A CANDIDATURA DO DEFUNTO BIDEN 

O Consórcio da Mídia Corporativa Mundial anunciou nesta quarta-feira (17/07) com grande alarde que o defunto Biden foi diagnosticado com Covid-19 e cancelou os compromissos de campanha para seguir os “protocolos sanitários de isolamento social”. O Deep State tratou de “adoecer” rapidamente seu decrépito robô para dar fôlego a candidatura do genocida Democrata e traçar planos estratégicos diante do avassalador apoio popular de Trump após o atentado fracassado da semana passada orquestrado pela CIA, ação terrorista que vem sendo cada vez mais denunciada tanto fora como no interior dos EUA. Assim como a Pandemia da Covid-19 foi uma operação artificial planetária montada pela Governança Global do Capital Financeiro para pavimentar uma Nova Ordem Mundial Capitalista baseada no terror sanitário e no cerco as liberdades democrática a fim de dar fôlego a economia em crise, a repentina “doença” de Biden serve aos planos da Governança Global Capitalista de reorganizar a campanha Democrata diante de seu completo debacle, buscando tirar inclusive o foco da tentativa de assassinato de Trump justamente no dia de hoje (18/07) em que o Republicano faz o seu tão esperado discurso de encerramento da Convenção Nacional de seu partido, buscando justamente um acordo com o Deep State para ser o próximo gerente da hidra de duas cabeças a frente do Estado imperialista.

Como parte da farsa, a Casa Branca informou que o moribundo Biden testou positivo para a Covid-19 e cancelou a participação em um evento em Las Vegas. A quarta-feira foi de muita pressão política no Partido Democrata. Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (17) mostrou que dois terços dos eleitores democratas querem que Biden desista da disputa, mas quem manda é o Deep State que mantém Biden na disputa tanto que lançou uma pesquisa obviamente fraudada (Ipsos/Reuters) em que Trump e o atual presidente decrépito aparecem empatados dentro da margem de erro, mesmo após o país ter sido convulsionado com a tentativa fracassada em eliminar Trump da disputa.

Em uma entrevista que foi ar na noite desta quarta-feira em uma TV norte-americana, Biden disse desistiria se os médicos recomendassem, mas em seu último exame físico encomendado pelo Deep State, o médico da Casa Branca o descreveu como “um homem robusto, de 81 anos, totalmente capaz”. A Casa Branca em um comunicado disse que Biden não tem febre, mas está com o nariz escorrendo, tosse e que se sente mal. Ele voltou para sua casa, onde ficará trabalhando em isolamento.

Se bem que o cartel mundial da mídia corporativa clamava desesperada por uma renúncia do Joecida, tem falado mais alto o peso determinante da indústria armamentista ianque no interior da Governança Global. Uma decisão arriscada de seguir com o decrépito e que ameaça desnudar o caráter fraudulento do suposto “poder” do presidente do país imperialista mais dominante do planeta.

Como as eleições norte-americanas são indiretas, e serão definidas apenas em seis estados “indefinidos”, a preocupação real do Deep State é fraudar o voto por correio, recolhido por antecipação nestas regiões, e manter o demente vivo para impor sua reeleição, quadro que pode se alterar se a farsa não poder ser mantida de pé.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos dessa trama dantesca orquestrada pela Governança Global do Capital Financeiro para impor um gerente completamente submisso aos seus ditames na Casa Branca!