terça-feira, 30 de julho de 2024

ENQUANTO PUTIN SAI CORRETAMENTE EM DEFESA DO REGIME NACIONALISTA BURGUÊS DA VENEZUELA: O CAPACHO LULA REFORÇA A CAMPANHA GOLPISTA DA CASA BRANCA 

Depois de receber as ordens por telefone do seu chefe na Casa Branca, o ventrículo do imperialismo que ocupa o Planalto resolveu reforçar o ataque da extrema direita do continente ao regime nacionalista burguês, comandado por Nicolas Maduro. O presidente Lula falou pela primeira vez nesta terça-feira (30/07)sobre o processo eleitoral na Venezuela, realizada no último domingo. O pelego Lula afirmou que: “Para resolver a briga, é preciso que as autoridades locais apresentem as atas de votação”. A declaração foi dada em entrevista exclusiva no Palácio do Planalto à TV Globo em Mato Grosso, exatamente para o comando do cartel da mídia corporativa, que freneticamente vem atacando o governo Maduro, o acusando de “ditador sanguinário”. Por ironia da história são justamente Lula e a famiglia Marinho os maiores apologistas da no Brasil da urna eletrônica, sem nenhum tipo de comprovação física e submetidas a totalização por um software produzido por uma empresa norte-americana, ou seja um processo fraudulento do início ao fim. Na Venezuela a votação também ocorre por meio eletrônico, porém com o voto impresso e depositado em uma urna lacrada para posterior aferição de qualquer cidadão. As atas de votação, motivo da gritaria histérica de Biden e Lula, são comparadas ao que está depositado na urna física e somente aí é dado o resultado definitivo por seção eleitoral. 

Lula conhece bem o processo eleitoral venezuelano, sua “intimação” contra Maduro é parte integrante da campanha sórdida promovida por Washington, com o respaldo do seus lacaios latino-americanos, como Boric e Milei. Falar que houve fraude eleitoral na Venezuela é em si uma cretina redundância, afinal hoje no mundo qual é o processo eleitoral burguês que não repousa em cima de um grande estelionato político contra a verdadeira soberania popular, a democracia farsante dos EUA que o diga… 

Enquanto o presidente russo, Vladimir Putin, sai corretamente em defesa do regime nacionalista burguês bolivariano, assim como fez Daniel Ortega desde a pequena Nicarágua, o corrupto Lula se faz de vestal exigindo as “atas”, em pleno curso da tentativa de um golpe de Estado, aos moldes de uma “revolução colorida” operada diretamente pela CIA e o Pentágono.