terça-feira, 6 de agosto de 2024

ENCLAVE SIONISTA QUER ELIMINAÇÃO DO NOVO LÍDER DO HAMAS: MAS RESISTÊNCIA UNIFICADA VAI DESTRUIR PRIMEIRO ISRAEL 

O Ministro das Relações Exteriores israelense, Israel Katz, pediu a "rápida eliminação" de Yahia Sinwar, anunciado pelo Hamas como novo chefe político da organização da Resistência Palestina. Segundo o genocida judeu: "A nomeação do terrorista Yahya Sinwar como o novo líder do Hamas, substituindo Ismail Haniyeh, é mais uma razão convincente para o eliminar rapidamente e apagar essa organização vil da face da Terra", afirmou Israel Katz. Entretanto quem está à beira de ser destruído pelo Eixo Unificado da Resistência Árabe e Islâmica é o próprio enclave terrorista de Israel.

O paradeiro de Sinwar é desconhecido desde o início da guerra, tanto para os EUA como para o enclave sionista, mas o serviço de inteligência israelense, o Mossad acredita que ele segue combatendo na Faixa de Gaza e estabeleceu como prioridade máxima seu assassinato. Entretanto Sinwar não está apenas “jurado de morte” pelo Gabinete de Guerra do genocida Netanyahu, também o Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, afirmou que o novo líder do Hamas, Yahya Sinwar: “É o principal responsável pelos ataques contra alvos norte-americanos em Gaza”.

Apesar do covarde cerco imperialista ao dirigente do Hamas, é o Estado terrorista de Israel que está com “os dias contados”. Espera-se que o Eixo Unificado da Resistência, nas próximas horas, possa infringir um golpe letal contra o monstro sionista como uma resposta ao martírio do herói Ismail Haniyeh.