OPERAÇÃO MILITAR DA RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA MATA 3 SOLDADOS SIONISTAS: O HAMAS LUTA BRAVAMENTE PARA DERROTAR ISRAEL!
Os combatentes da Resistência Armada Palestina enfrentaram heroicamente a ocupação israelense em meio à sua agressão brutal na Faixa de Gaza no dia 322 da guerra contra o enclave sionista. Pelo menos três soldados israelenses foram mortos e vários outros ficaram feridos em novas operações militares levadas a cabo pelas forças de Resistência na Cidade de Gaza.
Os soldados israelenses foram confirmados como mortos e seis outros ficaram feridos no que os militares sionistas descreveram como um “grande incidente de segurança” na Faixa de Gaza, informou a rede árabe de notícias Quds na última sexta-feira, citando meios de comunicação israelenses. Os relatórios indicam que as operações da Resistência tiveram lugar no bairro de Al-Zeitun, no leste da Cidade de Gaza, no meio de intensos combates.
As Brigadas Al-Qassam, o braço armado do movimento de Resistência Hamas, anunciaram que os seus combatentes têm estado envolvidos em confrontos ferozes com as forças de ocupação sionista no bairro de Al-Zeitun.
O Hamas também declarou que um tanque Merkava israelense foi danificado quando combatentes da Resistência dispararam um projétil Yassin-105 e uma arma tandem contra o blindado no bairro de Tal Al-Sultan, na cidade de Rafah, no sul de Gaza. Por seu lado, as Brigadas Al-Quds, o braço militar da Jihad Islâmica, anunciaram confrontos ferozes entre os seus combatentes e as forças de ocupação no bairro de Zeitun, na Cidade de Gaza.
Mas os canalhas da esquerda revisionista do Trotskysmo
continuam ignorando completamente a Resistência Armada Palestina, dizendo que
defendem um “cessar-fogo” e o “fim do genocídio”, e sequer citam em suas
publicações virtuais a existência da heróica luta do Hamas e Jihad na Faixa de
Gaza. Mas do que nunca é necessário começar a organizar as brigadas
internacionalistas em apoio a revolução do povo palestino!