sexta-feira, 9 de agosto de 2024

RESISTÊNCIA IRAQUIANA MANDA PARA OS ARES BASE MILITAR IANQUE NA SÍRIA: AGORA A TAREFA DAS MASSAS ÁRABES É EXPLODIR ISRAEL! 

A Resistência Árabe e Islâmica no Iraque assumiu a responsabilidade pelo ataque à um reduto militar invasor ianque: “A base dos EUA, na zona rural de Hasakah, foi atacada perto da fronteira Iraque-Síria. Confirmamos que continuamos a atacar os redutos inimigos a um ritmo crescente”, declarou a Resistência Iraquiana em sua conta X (antigo Twitter). Na terça-feira passada, a base militar norte-americana de Ain al-Asad, que acolhe forças da coalizão imperialista no oeste do Iraque, também já tinha sido atacada com mísseis da Resistência.

Os incrementos das ações da Resistência Iraquiana contra a invasão imperialista ilegal vêm crescendo devido à indignação popular decorrente das práticas criminosas contra os residentes locais, além do roubo de petróleo e colheitas sírias. 

Enquanto o Eixo Unificado da Resistência Árabe, Persa e Palestina vem combatendo de armas na mão os invasores imperialistas, os sicários sionistas e as milícias fundamentalistas, a esquerda revisionista continua no seu “mundo de Alice”, pedindo “paz e desarmamento”, além é claro de suplicar ao covil de bandidos da ONU que ponha fim ao genocídio do povo palestino.