terça-feira, 27 de agosto de 2024

SOMENTE É “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO” PARA OS MIDIOTAS DA ESQUERDA DOMESTICADA: EUA DESENVOLVE PATÓGENOS PARA FINS LUCRATIVOS E DE SUA GUERRA HÍBRIDA 

Os Estados Unidos continuam a trabalhar na criação de agentes biológicos(patógenos)que afetariam seletivamente determinados grupos étnicos, declarou hoje (27/08) em uma coletiva de imprensa, o chefe de Defesa Radiológica, Química e Biológica das Forças Armadas Russas, General Igor Kirilov.

O Ministério da Defesa russo publicou anteriormente dados que confirmam a recolhimento e transporte no território ucraniano, em grande escala, de materiais biológicos pelos EUA. Antes do início da operação militar especial russa na Ucrânia, os EUA e os seus aliados removeram nada menos que 16.000 amostras biológicas que estavam em posse do regime de Kiev.

Kirilov também relatou que os cientistas russos encontraram substâncias baseadas em um tóxico muito venenoso, o nitrato de tálio, num esconderijo do exército ucraniano: “Em agosto de 2024, os especialistas russos encontraram substâncias prontas para uso em um dos esconderijos do exército ucraniano, que continham uma mistura de nitrato de tálio”, declarou o general. Os compostos de tálio são tóxicos muito venenosos, afetando o sistema nervoso e o trato gastrointestinal dos seres humanos.

 

Os Estados Unidos utilizaram  a Moldávia e a Romênia  em esquemas sigilosos para transportar biomateriais altamente contagiosos da Ucrânia para fora do país. Neste sentido tentaram desviar as suspeitas do envolvimento direto de Washington na preparação de “pandemias”. 

Assim, a inclusão da Moldávia e da Romênia no plano de transportes mundial de agentes patógenos pode ser considerada como o início de um programa em grande escala para mudar as cadeias logísticas no domínio da exportação massiva de material biológico para a manipulação nos laboratórios militares dos Estados Unidos.