ISRAEL DESATA UMA CONTRAOFENSIVA NO LÍBANO: NESTA GUERRA, OS MARXISTAS LENINISTAS ESTÃO INCONDICIONALMENTE NO CAMPO MILITAR DO HEZBOLLAH CONTRA O ENCLAVE SIONISTA
Israel lançou este domingo uma contraofensiva tendo como alvos bases Movimento da Guerrilha libanesa Hezbollah, em meio a uma grande escalada militar na guerra contra o enclave sionista. “Em um ato de autodefesa para eliminar essas ameaças, as Forças de Defesa de Israel (IDF) estão atacando alvos terroristas no Líbano, de onde o Hezbollah planejava lançar seus ataques contra civis israelenses”, declarou o Porta-Voz das IDF, Daniel Hagari, em um comunicado oficial.
Segundo os militares sionistas, o Hezbollah: “lançou foguetes, e possivelmente mísseis e veículos aéreos não tripulados, em direção ao território do Estado de Israel. Conseqüentemente, instruções civis para salvar vidas serão distribuídas a várias regiões. É possível que possam ser ouvidas explosões provenientes de interceptações”, declararam cinicamente os terroristas judeus.
Por sua vez, a mídia libanesa relata cerca de 40 ataques militares israelenses no sul do Líbano, todos estes contra alvos civis e sem atingir a infraestrutura da guerrilha do Hezbollah.
Os Marxistas Leninistas que estão desde o início da guerra de libertação da palestina, na primeira linha de combate ao lado do Hamas e Jihad Islâmica, agora se incorporam incondicional no campo militar do Hezbollah para derrotar o enclave sionista de Israel.
Mais informações em breve…