quarta-feira, 28 de agosto de 2024

JUSTIÇA BURGUESA ALIADA DO SIONISMO CONDENA BRENO ALTMAN À PRISÃO: ABAIXO A PERSEGUIÇÃO AOS DEFENSORES DA CAUSA PALESTINA! PELA VITÓRIA DO HAMAS CONTRA O ENCLAVE TERRORISTA DE ISRAEL! 

O jornalista Breno Altman foi condenado pela Justiça de São Paulo a três meses de prisão em regime aberto por injúria, após chamar o economista sionista Alexandre Schwartsman e o presidente da entidade sionista StandWithUs Brasil, André Lajst, de "covardes e desqualificados" nas redes sociais. A pena pode ser substituída pelo pagamento de 15 salários mínimo. A defesa de Altman afirmou que a decisão judicial é apenas de primeira instância e que ele pretende recorrer. Trata-se de mais um ataque do sionismo aos defensores da Causa Palestina. Desde o Blog da LBI repudiamo a decisão da justiça burguesa aliada do sionismo e nos solidarizamos com Breno Altman. Consideramos que a melhor forma de responder a perseguição sionista é lutar pela vitória militar da Resistência Palestina contra o enclave terrorista de Israel!

A absurda perseguição ao jornalista Altman deve ser rechaçada como mais um capítulo da escalada repressiva contra a liberdade de expressão nos marcos do regime burguês. É importante denunciar também a perseguição sionista a dirigentes da esquerda revolucionária que não apoiam o governo burguês da Frente Ampla assim como supostos militantes do Hezbolah que foram presos no Brasil pela PF do governo burguês de Lula (PT).