terça-feira, 13 de agosto de 2024

QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS ALVOS DO ATAQUE IRANIANO CONTRA ISRAEL? ACABAR COM O MOSSAD SERÁ UM PRESENTE PARA A HUMANIDADE 

Os alvos mais prováveis ​​do ataque iraniano em Tel Aviv, capital da inteligência militar do Enclave sionista, poderiam ser os centros da agência de espionagem israelense, o Mossad, que desempenhou um papel fundamental no assassinato de Ismail Haniyeh. Este prognóstico é apoiado pelo fato das bases aéreas Ramon e Nevatim, já terem sido atacadas com sucesso na ação militar iraniana de abril, uma vez que os aviões de guerra que atacaram o consulado iraniano em Damasco tinham descolado destas bases. A probabilidade deste alvo é ainda apoiado por um relatório do canal de notícias Al-Hadath, que revelou que altos funcionários de quatro agências militares e de inteligência do regime sionista foram evacuados das suas instalações em Tel Aviv na última sexta-feira.

Os prováveis alvos da Guarda Revolucionária Iraniana estão localizadas na densamente povoada área metropolitana de Tel Aviv, conhecida como Gush Dan, onde vive metade da população de “ocupantes” do enclave sionista. Uma área de excepcional importância é Kirya, um distrito no centro de Tel Aviv, que abriga numerosos edifícios administrativos e o campo de inteligência militar Rabin, que desempenha funções de comando, administração, comunicações e apoio ao aparelho militar israelense. Este campo serviu como quartel-general das forças armadas de Israel desde a sua criação em 1948. 

O distrito de Kirya, conhecido como “Pentágono Israelense”, é muito maior em extensão do que aparece no mapa ou do que é oficialmente reconhecido, devido às instalações subterrâneas e escritórios classificados em áreas próximas. Abaixo do complexo militar fica Bor (que literalmente significa poço no “idioma judeu”), o centro de comando militar nacional subterrâneo e fortemente fortificado que está localizado a poucos quarteirões do gabinete do antigo Primeiro-Ministro, que agora se mudou para Al-Quds ocupada, conhecida no Ocidente como Jerusalém.

Até o momento o regime nacionalista burguês dos Aiatolás vêm sofrendo vários reveses militares por conta das ações criminosas de “inteligência” do Mossad, o que se espera agora é uma vigorosa resposta, não só do Irã, que elimine do planeta estes bárbaros genocidas de Sion, a humanidade agradeceria muito este grande presente concedido pelo Eixo da Resistência Árabe e Muçulmana!