quinta-feira, 29 de agosto de 2024

MORAES ATUA COMO MAMULENGO FASCISTÓIDE DE BIDEN CONTRA MUSK: CASSAR O TWITTER NÃO É ATO DE SOBERANIA NACIONAL MAS DE SUBMISSÃO A CASA BRANCA 

A esquerda domesticada, corrompida pela Governança Global do Capital Financeiro, vem apresentando a “caça às bruxas” impulsionada pelo Ministro fascista Xandão contra Elon Musk, como atitudes de “soberania nacional”. Nada mais falso, o skinhead integralista do STF atua cumprindo ordens diretas da Casa Branca, assim como o conjunto desta Corte de Justiça. O fascista togado não é um “valentão”, como quer ser apresentado pelo campo político Social Democrata, é apenas um mamulengo do Joecida Biden, que pretende dar continuidade ao Golpe de Estado “democrático” no Brasil. Não por coincidência Moraes entrou no STF pelas mãos de Temer e segue até hoje como um mero funcionário tupiniquim do Departamento de Estado dos EUA. O fechamento do X, antigo Twitter, é parte de uma operação internacional da CIA para acabar com os meios de comunicação que não veiculam integralmente as diretrizes do Fórum de Davos, por isso tanto o Telegram como o X estão na mira direta do imperialismo ianque.

Por sua vez, a rede social de Musk, descreveu a ordem do neofascista Moraes como “ilegal” e como uma tentativa de “Censurar os seus oponentes políticos”. Na mesma direção, acusou o togado Alexandre de “Ameaçar o representante legal da empresa e exigir que sejam violadas as próprias leis do Brasil sobre liberdade de expressão”.

Elon, que também representa um setor do “Deep State”, garantiu que sua empresa de internet por satélite, SpaceX, continuará fornecendo o seu serviço de conexão os usuários do país e “De graça até que este assunto seja resolvido”.

Segundo Musk, sua empresa possui cerca de 250 mil clientes no Brasil que dependem do Starlink, o que incluiria escolas e hospitais localizados em regiões remotas do país. “Não podemos ser pagos, mas não queremos deixar ninguém sem serviço”, declarou Elon.