LULA SEGUIRÁ AS ORDENS DE SEUS AMOS IMPERIALISTAS: GOVERNO BURGUÊS DO PT NÃO RECONHECERÁ VITÓRIA DE MADURO
O governo burguês de Lula seguirá as ordens de seus amos imperialistas e não reconhecerá a vitória de Maduro na Venezuela. O velho pelego petista, vassalo da Casa Branca, está alinhado ao imperialismo ianque e europeu contra o regime nacionalista burguês, demonstrando assim que é porta-voz do neofascismo no continente latino-americano junto com Boric e Petro, tendo a mesma posição da extrema-direita apesar de proclamar em palavras demagógicas combatê-la nas urnas! Desta forma cai a máscara do Lulopetismo!
Depois de o Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela ter anunciado que Nicolás Maduro foi o vencedor das eleições e os EUA, UE e OEA rechaçarem a decisão soberana na Venezuela, o vassalo Lula irá seguir no mesmo caminho de estimular o cerco ao governo Maduro.
Lula, agora, precisa apenas definir a data em que vai anunciar oficialmente o que já está acertado no Planalto: não irá reconhecer a vitória de Nicolás Maduro como fizeram seus amos imperialistas!
O “poodle” da Casa Branca não quer fazer isso sozinho e está discutindo com o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, uma posição conjunta para atacar o regime nacionalista na Venezuela! Esse é o verdadeiro papel do governo burguês do PT: ser agente do imperialismo ianque no continente!