quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

“OS FATOS CIENTÍFICOS ESTÃO ESTABELECIDOS: O VÍRUS DA COVID É DE ORIGEM HUMANA, A VACINA mRNA É MAIS MORTAL QUE O VÍRUS”

*Dr. Richard Fleming 

Dr. Richard Fleming, um dos principais médicos e cientistas do nosso tempo confirma que a Covid é uma arma biológica desenvolvida com dinheiro do Estado imperialista dos EUA em contravenção com a Convenção sobre Armas Biológicas, das Leis de Nuremberg, da Constituição do próprio EUA e como tal é um ato de terrorismo à serviço da Governança Global e do Capital Financeiro.

Richard Fleming, PHD em física e biologia, também testemunha que a pseudo "vacina" mRNA é totalmente inútil. Ela não impede a Covid ou a sua propagação. Pelo contrário, a "vacina" ajuda a propagação do patógeno perturbando o sistema imunológico do corpo humano. As provas são claras e irrefutáveis de que a "vacina" tem causado mais mortes e danos à saúde do que o próprio vírus Covid feito em laboratório.

Segundo o Dr.Richard: “Desde o início da pandemia orquestrada, relatei o ceticismo e as advertências dos principais médicos e cientistas. Estas advertências de especialistas foram censurados. Tudo o que os praticantes e cientistas independentes disseram revelou-se verdadeiro. Nada do que Fauci, CDC, FDA, OMS, Biden, Big Pharma e os meios de comunicação social disseram é verdade”.

O Dr. Fleming expõe os fatos de forma tão clara que, se prestarmos atenção, não precisamos sermos um cientista para compreender o engano criminoso que tem sido fomentado na população mundial pela Big Pharma, por autoridades estatais de saúde pública, políticos burgueses e meios de comunicação corporativos. E estes criminosos ainda trabalham para estimular reforços vacinais para crianças e água até bebês.

“Como tenho enfatizado repetidamente, o nosso tempo é um tempo em que a propaganda tem prevalecido sobre a ciência e a verdade. Mentiras vomitadas por Fauci, Biden e idiotas falantes na televisão alcançam mais pessoas do que os fatos médicos e científicos duros, expressos sob juramento pelos melhores cientistas do nosso tempo. Como disse George Orwell, ‘Durante tempos de engano universal, dizer a verdade torna-se um ato revolucionário’”.

“Na Europa, há um movimento para responsabilizar aqueles que cometeram assassinatos em massa. Nos EUA, o governo, os conselhos médicos cúmplices e as operadoras de planos de saúde estão tentando desesperadamente criminalizar aqueles que dizem a verdade acerca do Covid e da vacina".

*Dr. Richard M. Fleming, PHD em ciências médicas, física e biologia.