quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

“PROCURA-SE TERRORISTAS”: MÍDIA CORPORATIVA IMPÕE A NARRATIVA POLICIALESCA... ESQUERDA REFORMISTA REPETE COMO “PAPAGAIO” MIDIOTAS

“Caça aberta aos terroristas!”. Essa é a narrativa policialesca imposta no Brasil pelo consórcio da grande mídia corporativa e replicada pela esquerda reformista (do PT ao PSTU) como dóceis papagaios da ordem burguesa. Após a chanchada das turbas bolsonaristas em Brasília criou-se um clima denuncista no país, que neste primeiro momento é voltado a “dedurar” os hilários bolsonaristas para a “democrática” Polícia Federal, contando é claro com o entusiasmo da esquerda burguesa. Estes “perigosos terroristas” são os patetas que dizem que Lula é “Marxista Leninista” e que o PT implantará o comunismo no Brasil… 

Os patéticos bolsonaristas que passaram mais de um mês na porta dos quartéis sem receber um único alento dos oficiais graduados ou mesmo da soldadesca, pediam “intervenção militar” e foram entrando e saindo das sedes dos “poderes” sem grande resistência por parte da polícia (como já ocorreu em 2006 com o MLST) “quebrando e cagando” até serem desalojados com absoluta facilidade. 

Bastou a baderna generalizada e desorganizada dos bolsonaristas no DF ter repercussão internacional para o Departamento de Estado dos EUA “sugerir” ao consórcio da mídia local para tratá-los como “terroristas”. 

O mais pitoresco desta “panaceia democrática” é a sua maior liderança: trata-se do togado golpista Xandão, o Ministro fascista que atualmente rege o coro Lulopetista da Suprema Corte. 

Por fim a “benção” enfática dada por Binden para suporte militar do Pentágono a Lula, deveria pelo menos envergonhar os setores mais “radicalizados” da esquerda domesticada, mas nem isso impediu a adesão dos reformistas. 

Mas é claro existiu a ameaça de um brutal “golpe fascista”, vindo não dos quartéis ou do alto comando militar (que em nosso país bate continência as ordens de Washington), mas sim de “perigosas” hordas fascistas (cerca de 20 mil levadas de ônibus à Brasília) muito bem armadas com Bíblias e bandeirolas do Brasil. 

Em resumo, hoje perseguem e reprimem os Bolsonaristas, amanhã o alvo será qualquer grupo organizado, incluindo a esquerda revolucionária, que questionem a ordem burguesa e a democracia dos ricos.

Assim como a Social Democracia alemã assassinou os comunistas Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht em nome da “Ordem Democrática”, os Sociais Democratas tupiniquins clamam o “respeito as instituições republicanas” para impulsionarem os piores ataques capitalistas a classe operária brasileira. 

Os Marxistas Leninistas não irão se vergar a nenhuma chantagem ideológica deste regime da Democracia dos Ricos, mesmo que sejamos “fichados” e perseguidos como “terroristas”, continuaremos a combater o Estado burguês, seja qual for a “coloração” política de sua gerência de turno. 

Somos Oposição Operária, Popular e Revolucionária ao governo burguês de Lula&Alckmin, combatemos a extrema-direita pela via da luta direta e conspirativa pela Revolução Socialista!