segunda-feira, 24 de junho de 2019

MORO E DELTAN NOS EUA: AGENTES DO IMPERIALISMO IANQUE BUSCAM AUXÍLIO DA CIA PARA DESFERIR ATRAVÉS DA PF E REDE GLOBO CONTRAOFENSIVA A FIM DE MANTEREM-SE COMO PILARES DE SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO BOLSONARO E SEU REGIME BONAPARTISTA



O mafioso Ministro da Justiça, Sérgio Moro, anunciou que não irá a CCJ na Câmara nesta querta-feira (26) e sim aos Estados Unidos para “visitar” os “principais órgãos de segurança e inteligência do país”, ou seja, a CIA e suas colaterias. O procurador fascista Deltan Dellagnol já se encontrava na terra do “Tio Sam”. Em março, ele já havia mantido uma agenda secreta com as mesmas agências de inteligência dos EUA, voltadas a derrubar e gerar instabilidade política em governos adversários ou sair em socorro de seus aliados pelo mundo, como é o caso de Moro no Brasil. A viagem acontece desde sábado em meio ao escândalo resultante da troca de mensagens entre ele e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, divulgada pelo site The Intercept Brasil, em que, além do direcionamento de fases da operação, falam sobre a necessidade de articulação com “os americanos” para evitar deixar a Lava Jato “parada” muito tempo. Segundo o Twitter do Ministério da Justiça, na atual visita a “delegação do Ministério da Justiça participará de reuniões sobre experiências, resultados e boas práticas na área de operações integradas”. Por sua vez, a imprensa alinhada ao Planalto, como a Isto É, declarou que a Polícia Federal “planeja-se para, nas próximas semanas, tentar emitir uma contundente resposta ao que classifica de ação orquestrada perpetrada por criminosos de alto calibre”. O texto afirma “Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas”. 


Em resumo, a PF, comandada por Moro, será usada para criminalizar as denúncias contra ele e sua corja fascista mafiosa. Por sua vez, o PT e a Frente Popular comemoraram entusiasticamente o acordo com o grupo Band e a Folha de São Paulo com o The Intercept Brasil para divulgar novos diálogos da VazaJato. O último revelado neste domingo (23) divulga a articulação da mafiosa “República de Curitiba” para isolar Toeri Zawaski no STF, membro do Supremo que acabou assassinado por não seguir integralmente as diretrizes determinadas pelo Departamento de Estado ianque. PT e Intercept, agora com o auxílio da parte minoritária da mídia burguesa, visam desgastar a “conta gotas” o Ministro da Justiça, acreditando em sua queda futura e no desgaste eleitoral de Bolsonaro. Em resposta Moro vai aos EUA preparar uma contraofensiva via a colaboração da CIA com a PF, o que vai recrudescer ainda mais os traços repressivos do regime Bonarpartista de exceção contra os trabalhadores, suas organizações políticas e sindicais. Longe de apostar no alinhamento político com a Frente Popular e sua política de colaboração de classes que paralisou a luta contra a reforma neoliberal da Previdência, cujo relatório será votado nesta semana ou no máximo no começo de julho, os Marxistas Revolucionários chamam a mobilizar os trabalhadores para a luta direta nas ruas pela liberdade de Lula, a prisão de Moro por nossos próprios organismos de classe e a derrota da reforma neoliberal da previdência de Bolsonaro!