quarta-feira, 25 de setembro de 2024

40 MIL BRIGADISTAS INTERNACIONAIS PRONTOS PARA COMBATER NA DEFESA DO LÍBANO: ENCLAVE SIONISTA ESTÁ “MORRENDO DE MEDO”… 

A LBI, desde suas modestas forças desde o Brasil, lançou um chamado para a organização de brigadas internacionalistas para lutar em defesa da heróica Resistência Árabe e Palestina. Desgraçadamente nenhuma corrente mundial de esquerda que se diz “revolucionária” atendeu a convocatória e continuaram a clamar inutilmente pela “paz” e por um “cessar-fogo” deflagrado pelos bandidos imperialistas da ONU. Entretanto agora as massas oprimidas árabes e muçulmanas começam a organizar, com o apoio do Iêmen, as milícias internacionais para combater junto ao Hezbollah no Líbano contra o enclave terrorista de Israel. O próprio exército israelense anunciou que está em alerta para a chegada de cerca de 40 mil militantes da Síria, Iraque e Iêmen que só aguardam o chamado do Hezbollah para ajudá-lo na guerra.

O jornal sionista Haaretz, em um artigo escrito por Yaniv Kubovich e publicado nesta quarta-feira (25/09), revelou que o exército do regime de ocupação está muito preocupado com a chegada às Colinas de Golã de cerca de 40 mil milicianos provenientes de três países árabes da Síria, Iraque e Iêmen.

O relatório reservado vazado ao Haaretz, citando autoridades de segurança do regime sionista, destaca que estas forças internacionalistas  aguardarão na fronteira do Golã sírio por um chamado do Secretário-Geral do Movimento de Resistência Islâmica do Líbano, Seyed Hasan Nasrallah, para lutar ao lado do Hezbollah.

Um alto comandante militar israelense observou, sob condição de anonimato, que embora estas brigadas não sejam combatentes de elite ou com treinamentos especiais, sabe-se, no entanto, o que uma força de 20. 000 a 40.000 mil homens armados pode fazer quando surpreende e ataca uma cidade…