quinta-feira, 19 de setembro de 2024

REGIME DOS AIATOLÁS E HEZBOLLAH DIZEM QUE ESTÃO EM GUERRA: É HORA DE SAIR DAS PALAVRAS PARA AS AÇÕES CONCRETAS PARA DESTRUIR O ENCLAVE SIONISTA DE ISRAEL! 

O líder máximo do Hezbollah, Hassan Nasrallah, afirmou no seu discurso, proferido nesta quinta-feira (19/09), que sua organização guerrilheira “Não cessará os seus ataques contra Israel enquanto continuarem as hostilidades na Faixa de Gaza”. Hassan enfatizou ainda: “Não cairemos e emergiremos mais fortes. Estamos nos preparando para enfrentar ataques ainda piores", classificando as explosões coordenadas de uma "Declaração de guerra contra o povo libanês”. Na mesma direção de Nasralla apontou o alto comando da Guarda Revolucionária do Irã e o Aiatolá khamenei . Agora a tarefa das direções islâmicas antissionistas, que compõe o Eixo da Resistência, é sair das palavras para as ações políticas e militares concretas para destruir o enclave sionista de Israel!

Ao comentar as ações terroristas contra civis libaneses e militantes do Hezbollah, Nasrallah enfatizou que “Este golpe, não importa quão grande ou forte seja, não pode nos quebrar. Posso assegurar-vos com fé e confiança que este golpe duro e sem precedentes não nos deixou de joelhos, e não o fará. Pelo contrário, isso tornou-nos mais determinados, mais robustos e firmes”, insistiu o dirigente da guerrilha islâmica.

A guerra contra os povos árabes já foi declarada desde a criação totalmente artificial do enclave sionista, em meados dos anos 40. Agora Israel prepara outra invasão no Líbano, e o Chefe do Estado-Maior das Forças de Defesa de Israel, Herzi Halevi, anunciou nesta última quarta-feira os planos ofensivos das tropas sionistas no norte do “porta aviões” (Israel), na fronteira com o Líbano. O proletariado mundial não pode ficar neutro em um conflito destas proporções, se faz necessário desde já organizar as brigadas internacionalistas em apoio ao povo palestino e libanês.