terça-feira, 24 de setembro de 2024

“MUNDO ‘NEOFASCISTA’ DO FUTURO” DE BILL GATES E DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO: TEM EM LULA E NA EXQUERDA REFORMISTA SERVOS FIÉIS DA NOVA ORDEM MUNDIAL 

No curso da 79ª sessão da Assembleia Geral da ONU, que reúne os gerentes nacionais da Governança Global do Capital Financeiro, o presidente pelego Lula da Silva foi homenageado com o prêmio “Goalkeepers 2024”, do Instituto Pilantrópico Bill e Melinda Gates. Ao introduzir seu funcionário brasileiro, o trilionário da Big Tech destacou: “A trajetória inspiradora de Lula, que superou a fome na infância para se tornar uma figura de liderança global na luta contra a pobreza e a desigualdade. Presidente Lula, sua jornada, de uma experiência com fome na infância até se tornar um líder global é verdadeiramente inspiradora”, declarou Bill Gates, ao reconhecer o papel da Frente Popular brasileira como uma referência política internacional para ajudar a impulsionar o projeto neofascista do “Mundo do Futuro”, recentemente aprovado pelo covil de bandidos da ONU, somente com os votos contrários da Rússia, Coréia do Norte, Venezuela, Belarus e Nicarágua. O controle eletrônico de toda a população mundial, através da implantação das identidade digital e dos passaportes sanitários em todo o planeta, na verdade é a verdadeira ameaça neofascista as liberdades democráticas, e desgraçadamente vem sendo apoiado pela totalidade da exquerda reformista, que foi corrompida pelo rentismo financeiro do Fórum de Davos.


Gates é não é só um grande capitalista, nem mesmo somente mais um burguês pilantropo, Bill é um genocida do quilate histórico de um Hitler ou mais recente Netanyahu! Sua Fundação “sem fins lucrativos” é uma propulsora das corporações imperialistas da Big Pharma, fazendo de milhares de mulheres e crianças da África e Ásia cobaias humanas para um grande laboratório experimental a “céu aberto”, com objetivos de testes de novos fármacos e vacinas, que rendem trilhões para a grande indústria farmacêutica. Para se ter uma noção básica do peso econômico da Big Pharma no conjunto da rentabilidade do capital financeiro internacional, este segmento total da “saúde?” somente fica atrás em rendimentos da indústria armamentista e das bolsas de valores interligadas globalmente. O fato do trilionário Gates ser um dos chefes no comando da Governança Global do Capital Financeiro,  já aponta uma perspectiva de seus objetivos reais na cooptação de lideranças da esquerda burguesa para gerenciar Estados nacionais periféricos sob a pauta programática do Fórum de Davos.

O projeto “globalista”, chamado de “Agenda 2030”, formalmente apresentado pela ONU para um futuro do “Novo Mundo Sustentável”, é na verdade um plano estratégico dos grandes rentistas financeiros, com Gates no leme desta ardilosa “embarcação”, uma tentativa de recuperar a rentabilidade perdida do capital às custas da extorsão das reservas monetárias e naturais dos países periféricos. Para conseguir esses objetivos foi necessário primeiro, embalar a famigerada “Agenda 2030” em um manto de “paz e prosperidade” e obviamente um falso “respeito a natureza e a preservação do planeta”, isso tudo saído da boca das principais corporações econômicas imperialistas do mundo e chancelado pelos vigaristas do Vaticano e da ONU. Em segundo lugar era preciso cooptar e corromper a exquerda reformista para dar credibilidade as “boas intenções” dos rentistas instalados no Fórum de Davos como sua fachada pública e institucional.

É exatamente aí que assume no cenário da Nova Ordem Mundial a figura política de Lula, tanto como gerente estatal de uma grande colônia latino-americana a ser dilapidada(com a maior sustentabilidade possível, é claro!)até a “última gota” pela Governança Global do Capital Financeiro, e também como uma grande vitrine mundial na apologia da “Agenda 2030”. O demagogo Lula não passa de um réles vassalo do rentista Bill Gates, e como prêmio pela “puxação de saco” das Bigs Tech e Pharma, a “cadelinha” reformista do imperialismo ganhou uns “biscoitinhos”, ou melhor o prêmio “Goalkeepers 2024”, concedido pela Fundação da Microsoft.