sábado, 28 de setembro de 2024

IÊMEN ATACA AEROPORTO BEN GURION EM TEL AVIV: O GENOCIDA NETANYAHU FOGE COMO UM RATO COVARDE 

As Forças Armadas do Iémen informam que atacaram este sábado o aeroporto Ben-Gurion, na capital Tel Aviv,  quando o avião do genocida Primeiro-Ministro israelense Nenjamin, chegava vindo de Nova Iorque. Segundo o comunicado do Ansarulá: “Atacamos o aeroporto Ben Gurion em Israel com o míssil balístico “Felistin-2”, durante a chegada de Netanyahu”, anunciou o Porta-voz do Exército do Iêmen, tenente-general Yahya Sari.

O dirigente militar do Iêmem, Yahya Sari, acrescentou que o seu país está pronto para responder aos crimes do inimigo sionista e, se necessário, não hesitará em aumentar o nível de tensão com o enclave sionista e participar na defesa militar de Gaza e do Líbano. “As nossas operações nunca irão parar até que cessem os ataques agressivos do regime sionista contra Gaza e o Líbano”, afirmou.

Tanto que a mídia sionista informou que outro míssil balístico lançado do Iêmen, após ultrapassar as defesas israelenses, atingiu Tel Aviv e causou pelo menos 17 feridos.

Por fim, Yediot Aharonot relatou que “o comboio de escolta de Netanyahu, ao mesmo tempo em que soavam as sirenes dos ataques de mísseis e drones em Tel Aviv, mudou-se do aeroporto Ben Gurion para Kiryat, sede do ministério de assuntos militares”. Ele também postou um vídeo do comboio de escolta de Netanyahu enquanto ele fugia do Aeroporto Ben Gurion.

A justa operação iemenita ocorre após outro crime israelense ao assassinar o secretário-geral do Movimento de Resistência Islâmica do Líbano (Hezbollah), Seyed Hasan Nasrallah. Nasrallah foi mártir juntamente com outros libaneses num ataque aéreo realizado na sexta-feira pelo regime sionista contra um bairro cheio de civis no sul de Beirute, capital do Líbano. O bombardeio massivo causou grande destruição e o colapso de vários edifícios residenciais. 

A ação militar do Iêmem deve ser saudada por todos que defendem a causa palestina e a vitória militar do "Eixo da Resistência" contra o enclave terrorista de Israel!