quarta-feira, 18 de setembro de 2024

MONSTRO SIONISTA NÃO PARA SUA ESCALADA TERRORISTA CONTRA O LÍBANO: NOVA ONDA DE EXPLOSÕES ATINGIU AGORA OS “WALKIE-TALKIES”

Uma nova onda de explosões de diversos dispositivos eletrônicos ocorreu nesta quarta-feira no Líbano, um dia depois dos atentados terroristas organizados por Israel por meio da detonação coordenada de pagers, que custou a vida a pelo menos 11 pessoas e feriu mais de 4.000. Nos vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível ver as consequências das novas explosões. Nas ruas libanesas, vemos carros e motos em chamas e diversos dispositivos de comunicação explodindo.

A mídia corporativa israelense declarou que o regime sionista contactou Washington antes do ataque terrorista da última terça-feira e afirmou que “Israel em breve realizaria uma grande operação no Líbano”. O governo terrorista de Netanyahu derrotado na batalha militar contra o Hezbollah, para encobrir os seus fracassos, leva a cabo ações criminosas contra os civis, da mesma forma que continua a bombardear o povo palestino na Faixa de Gaza após a sua derrota contra os grupos da Resistência Islâmica. 

Segundo técnicos militares do Irã, a substância explosiva colocada no interior destes walkie talkies poderia escapar a todos os equipamentos de digitalização disponíveis, mesmo em países e aeroportos de todo o mundo, uma vez que o material explosivo é indetectável. Nesse contexto, sustentaram que a substância foi “Especialmente concebida pelo Mossad para esta missão terrorista”.