SIRENES DE TEL AVIV FORAM DISPARADAS DIANTE DE UM ATAQUE AÉREO LANÇADO DESDE O IÊMEN: PELA VITÓRIA DO EIXO DA RESISTÊNCIA!
As sirenes da defesa israelense foram ativadas na madrugada desta sexta-feira(26/09) em muitas áreas ao redor da capital Tel Aviv, devido ao lançamento de um míssil proveniente do Iémen, informou o exército sionista. "As sirenes que soaram foram devido a um míssil disparado do Iêmen. Um interceptador foi lançado. Os detalhes estão sendo revisados", declarou o comunicado das Forças de Defesa de Israel (IDF). O míssil disparado do Iêmen foi interceptado com sucesso pelo sistema de defesa aérea Arrow. A mídia corporativa israelense está divulgando os vídeos do ataque organizado pelo Eixo da Resistência.
Equipes médicas foram enviadas para tratar 17 pessoas feridas enquanto se dirigiam ao abrigo, segundo o jornal israelense Yedioth. Desde o início da guerra contra a Resistência Palestina na Faixa de Gaza, e a fronteira com o Líbano, o Movimento Rebelde dos Houthis iemenitas lançaram repetidamente drones e mísseis contra o enclave terrorista.
A Resistência Islâmica continua a controlar sua ofensiva e
tem a capacidade de escalar seus ataques, atingindo a sede da Mossad nos
subúrbios de Tel Aviv. As operações do Eixo da Resistência foram divididas
ontem e hoje entre atacar os subúrbios de Tel Aviv, Haifa, Acre e Safed no
terreno e expulsar aviões de guerra no ar fora das fronteiras libanesas.