terça-feira, 3 de setembro de 2024

RESISTÊNCIA PALESTINA NA CISJORDÂNIA INICIA BATALHA “TERROR DOS CAMPOS”: COMBATER PELA DESTRUIÇÃO DO ENCLAVE SIONISTA!

As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa em Tulkarem, na Cisjordânia ocupada, conseguiram emboscar com sucesso as forças da ocupação israelense, resultando na morte de vários soldados sionistas e outros feridos. A complexa operação militar de emboscada no eixo Al-Ganim em Tulkarem apanhou de surpresa as forças de ocupação, causando baixas e perdas nas suas fileiras, confirmaram as Brigadas da Resistência Palestina. Os combatentes da guerrilha detonaram um dispositivo explosivo improvisado (IED) e travaram um violento tiroteio com os soldados sionistas da ocupação.

Em diversas áreas de confronto, a Resistência Palestina continuou a confrontar as incursões israelenses em Tulkarem e Jenin, utilizando metralhadoras e dispositivos explosivos improvisados, atingindo diretamente as fileiras do inimigo terrorista. As Brigadas Al-Mujahidin na Cisjordânia também divulgaram imagens de combatentes atacando as forças de infantaria israelenses no campo de refugiados de Jenin.

As forças de segurança israelenses lançaram um contra ataque, que deverá ser o maior em 22 anos, abrangendo várias províncias da Cisjordânia ocupada na noite desta terça-feira. O comando militar sionista declarou que as suas forças lançaram uma “operação em grande escala” nas províncias de Tulkarem e Jenin, visando combatentes da Resistência Palestina. 

Apesar do cerco político mundial imposto pela esquerda reformista em conluio com o imperialismo, a luta armada da Resistência Palestina continua firme em seu combate no 333 dia de sua Guerra de Libertação Nacional.