SOB APLAUSOS DOS EUA PINÓQUIO NAZISIONISTA DISCURSA NA ONU: “ESTAMOS VENCENDO A GUERRA”
O Primeiro-Ministro de Israel, o pinóquio nazisionista Benjamin Netanyahu, discursou nesta sexta-feira (27/09), na Assembleia Geral da ONU, e apesar de todas as evidências de uma vergonhosa derrota diante do Eixo da Resistência Árabe é Islâmica afirmou a mentira que: “Israel está vencendo a guerra e que busca a paz”. Enquanto os EUA aplaudia o açougueiro terrorista, a delegação do Irã foi uma das que se retirou do plenário antes do início do discurso de Netanyahu.
Entretanto é a própria mídia corporativa sionista que desmente o bufão israelense. Um jornal judeu alertou “Israel” sobre as consequências do lançamento de uma invasão terrestre contra o Líbano, descrevendo-a como uma “armadilha mortal” criada pelo movimento de Resistência libanês Hezbollah. O periódico prosseguiu dizendo que a maioria dos líderes seniores acredita que: “Israel cometeu um erro trágico e amargo ao travar uma guerra contra o Líbano duas vezes antes, deveria evitar fazê-lo novamente agora”.
O Hezbollah afirmou que irá defender o solo libanês com todos os seus recursos políticos e militares. Anteriormente as duas guerras do enclave israelense travadas contra o Líbano, em 2000 e 2006, encontraram forte resistência da guerrilha libanesa, resultando na retirada humilhante do regime sionista em ambos os conflitos armados.