quarta-feira, 18 de setembro de 2024

HEZBOLAH AFIRMA QUE NÃO RECUARÁ DIANTE DO TERRORISMO DE ISRAEL: "ESTAMOS ABSOLUTAMENTE CERTOS DA VITÓRIA"

Nesta quarta-feira (18/09), o Hezbollah prometeu prosseguir a defesa do povo palestino com os ataques pró-Gaza contra o inimigo sionista, sublinhando que os ataques mortais de pager da última terça-feira "Levarão a outro acerto de contas que está por vir". Em um comunicado, a assessoria de imprensa do Hezbollah estendeu “As mais altas felicitações e as mais calorosas condolências às famílias dos honrados mártires que morreram ontem, terça-feira, quer na frente sul em Blida e Maydal Silm, quer aos mártires que morreram na agressão traiçoeira e generalizada. através da explosão de dispositivos de comunicação, os pagers.

A declaração da organização guerrilheira libanesa afirma que as operações do Hezbollah em apoio a Gaza continuarão como nos últimos dias: “A Resistência Islâmica no Líbano continuará hoje, como em todos os dias passados, as suas abençoadas operações para apoiar Gaza, o seu povo e a sua resistência, e para defender o Líbano, o seu povo e a sua soberania.”

Reafirmou, neste contexto, que: “Este caminho é contínuo e separado do difícil cálculo que o inimigo criminoso deve aguardar pelo massacre que cometeu na terça-feira contra o nosso povo, as nossas famílias e os nossos mujahideen no Líbano. Este é outro acerto de contas que virá”.

“O que aconteceu ontem aumentará nossa determinação de continuar no caminho da jihad e da resistência, e estamos absolutamente certos da promessa de vitória”, concluiu a corajosa declaração política do Hezbollah.