sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

ATÉ O REACIONÁRIO TUCKER CARLSON (FOX) RECONHECE NO PROGRAMA DE TV MAIS ASSISTIDO DOS EUA: “CIA ESTEVE ENVOLVIDA NO ASSASSINATO DO PRESIDENTE KENNEDY”

O reacionário Tucker Carlson, cujo programa noturno na Fox News, “Tucker Carlson Tonight”, é o noticiário mais assistido da TV dos Estados Unidos, denunciou na noite passada (15.12) que “A CIA esteve envolvida no assassinato do presidente Kennedy” (ver video acima). Esta é a primeira vez que um programa de notícias da grande mídia declara esse fato antes impensável e não mencionável que milhões de pessoas já sabem há décadas, mas que a CIA conseguiu abafar com sucesso uma discussão significativa até agora.

LEIA TAMBÉM: 57 ANOS DO ASSASSINATO DE KENNEDY PELA CIA: ATÉ HOJE O DEEP STATE NEGA QUALQUER ENVOLVIMENTO AFIRMANDO QUE “ISSO É INVENÇÃO DOS CONSPIRANÓICOS”...

Claro que existem centenas de outros crimes suspeitos da CIA que agora vem a tona. Vamos incluir os programas terroristas da CIA no Afeganistão, Iraque e outros lugares, desde o infame programa Phoenix do Vietnã. E vamos levantar a tampa sobre o tráfico de drogas da CIA, conforme exposto pelo falecido jornalista Gary Webb e outras fontes nos últimos cinquenta anos. Sem mencionar o MKULTRA que inundou campi universitários com LSD nos anos 60 e 70 e a Operação Mockingbird, pela qual a CIA controla – e estrangula – a grande mídia com seus censores residentes. Também podemos lançar mão do controle da CIA sobre governos estrangeiros por meio de subornos e assassinatos.

Também precisamos nos concentrar no papel da CIA na atual guerra na Ucrânia. O golpe de Maidan de 2014, quando o governo eleito foi derrubado na Ucrânia e substituído por uma cabala Neonazi, foi um projeto da CIA. Um participante importante foi o recorte da CIA, o National Endowment for Democracy, que tem feito o trabalho sujo da CIA desde meados da década de 1980 com “revoluções coloridas” etc., auxiliado por dinheiro sujo de gente como George Soros e neoconservadores do Departamento de Estado como Victoria Nuland.

A guerra na Ucrânia é, acima de tudo, um projeto da CIA, destinado a desestabilizar a Europa, a Rússia e o mundo.