quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

ESQUERDA OTANISTA COMEMORA PACOTE BILIONÁRIO DE BIDEN PARA O FANTOCHE ZELENSKY... SEMPRE DE “MÃOS DADAS” COM O IMPERIALISMO IANQUE!

O presidente dos EUA, Biden, e o fantoche da OTAN na Ucrânia, Zelensky, se encontraram na Casa Branca nesta quarta-feira (21.12). O neofascista também esteve no Congresso norte-americano. É a primeira vez que o canalha deixa a Ucrânia desde o início da guerra com a Rússia em 24 de fevereiro. Os EUA fornecerão US$ 1,85 bilhão (R$ 9,6 bilhões) em assistência militar adicional para a Ucrânia, incluindo a transferência de um sistema de defesa aérea chamado Patriot. A esquerda Otanista comemora mais ajuda militar do imperialismo ianque ao governo fantoche de Zelensky e ao que chama cinicamente de “heróica” resistência.

Os revisionistas do Trotskysmo, como a família histórica de traidores da classe operária internacional (PSTU/CST/MRT/TPOR) bradam “pela derrota da invasão militar russa à ucrânia” se colocando claramente no campo militar da OTAN. Estão convocando a OTAN para derrotar o exército russo e as forças das repúblicas independentes de Donbass. 

Os Marxistas Leninistas não podem ser neutros diante da ação genocida imperialista contra um povo que soberanamente decidiu constituir-se como uma nação republicana independente do poder central ucraniano neofascista.

A vanguarda internacionalista não pode ser neutra diante da ação genocida imperialista agrupada na OTAN e que patrocina o governo fantoche de Zelensky contra povos que soberanamente decidiram constituir-se como nações republicanas independente da região de Donbasss do poder central ucraniano neofascista. Muito menos podemos condenar a Rússia por responder as provocações da OTAN. 

Estamos no campo militar de Putin contra Biden, Macron e seus aliados europeus. Estamos com a Rússia e as Repúblicas Populares! Lutamos por derrotar a OTAN, EUA e o regime nazifascista da Ucrânia! Toda nossa solidariedade aos trabalhadores e soldados na frente de batalha com combatem os bandos neofascistas!