domingo, 4 de dezembro de 2022

COVID “MADE IN USA”: DOCUMENTOS OFICIAIS MOSTRAM QUE ANTHONY FAUCI E BILL GATES SÃO OS RESPONSÁVEIS ​​PELO DESENVOLVIMENTO DO PATÓGENO EM BIOLABORATÓRIO


Documentos revelam que o governo dos Estados Unidos financiou a ECO Health Alliance de Peter Daszak no valor de 61,4 milhões de dólares para manipular novos coronavírus que são infecciosos para os seres humanos. Também financia direta ou indiretamente o Instituto de Virologia de Wuhan no valor de 7,4 milhões de dólares para estudar novos coronavírus que são infecciosos para os seres humanos na gestão Obama. Enquanto isso, o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas financiou Ralph Baric no valor de 46,9 milhões de dolares para fabricar novos coronavírus que são infecciosos para os seres humanos. Isso totaliza mais de  114 milhões no período de 2000 a 2020 para produzir novos coronavírus que são infecciosos para os seres humanos. Não há dúvida de que o SARS-CoV 2 (que causa o Covid-19) foi manipulado.

Todo esse histórico demonstra que, antes de cada novo tipo de coronavírus aparecer e se tornar uma ameaça à saúde da humanidade, a equipe de Baric, Daszak e Zhengli de Fauci, financiada pelo NIAID, e o NIH de Collins e o governo dos Estados Unidos com mais de US$ 114 milhões (ver abaixo para detalhamento), desenvolveram a capacidade de produzir esse novo tipo de coronavírus. É o caso do SARS Cov 1, MERS e SARS CoV 2 (Covid-19).

Fauci e o governo dos EUA financiaram Baric e Daszak para fabricar essas armas biológicas, possivelmente por razões legítimas de segurança nacional. Mas quando a capacidade foi desenvolvida, a ganância se instalou e um modelo de negócios muito lucrativo tornou-se visível. Além disso, um modelo de controle político da população de reset global também apareceu. Esses dois modelos eram muito atraentes para muitas pessoas poderosas. Portanto, as decisões de liberar essas armas foram tomadas logo após serem feitas. Não há dúvida de que o SARS CoV 2 (que causa o Covid-19) é artificial, porque o vírus possui um local de clivagem de furina de duplo códon CGG que não aparece em nenhum vírus natural.

Portanto, este é um programa do governo dos Estados Unidos. Assim, a instrução de Biden aos seus serviços de inteligência para investigar as origens do Covid-19 resultou na mentira óbvia de que: NÃO SABEMOS. Essa conclusão é por si só uma prova de que os serviços de inteligência dos EUA estão por trás da pandemia. Porque eles sabem que foi feito pelo homem.

As chances de os serviços de inteligência dos EUA não saberem da existência do Expose em circunstâncias em que todos os departamentos de estatísticas da Covid-19 nos países dos 5 olhos responderam a seus artigos parando de produzir números, punindo os chefes de departamento ou mudando a maneira como os números são calculados ou manipulando diretamente seus números, são zero. Então eles estão encobrindo. Então eles são culpados. Além disso, o fechamento de Fort Detrick (principal instalação de armas biológicas da América) devido a um vazamento, em agosto, 2 meses antes das infecções de outubro de 2019 em 10 hospitais de Wuhan.