quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

“BLACK MIRROR” NO MUNDO REAL: MICROSOFT DE BILL GATES CONSEGUE PATENTE COM DIREITOS EXCLUSIVOS” PARA “INFORMATIZAR” SEREM HUMANOS

Uma pantente concedida a Bill Gates outurgou ao autonomeado czar mundial da saúde os “direitos exclusivos” para computadorizar corpos humanos e usá-los como redes sem fio locais. O corpo humano é um portal vibrante, latejante e pulsante de tubos e túneis, cheio de eletrólitos e todos capazes de transmitir informações, a força vital da internet e do século XXI. Agora surgiu que a Microsoft de Gates recebeu “direitos exclusivos” sobre essa capacidade do corpo de agir como uma rede de computadores. Se isso soa muito como ficção científica tipo o seriado Black Mirror, você pode conferir por si mesmo. A Microsoft recebeu a Patente dos EUA 6.754.472, intitulada: Método e aparelho para transmissão de energia e dados usando o corpo humano.

O que realmente deveria ser ficção científica, se você parar para pensar nisso. Alguém o consultou sobre se você está disposto a entregar a Bill Gates os direitos exclusivos de seu corpo?

Grupos de liberdades civis expressaram indignação com a decisão de Gates de patentear o corpo humano. “As partes do corpo, neste caso a pele, não devem ser patenteáveis ​​de forma alguma”, disse Jim Thomas, do grupo ETC, que monitora o desenvolvimento da tecnologia. “Há grandes questões aqui sobre se os indivíduos poderão recusar essa tecnologia se ela for usada, por exemplo, em dispositivos de rastreamento”.

O braço direito de Klaus Schwab (FEM), Yuval Noah Harari, diz que não há dúvida de que os indivíduos não terão voz alguma sobre a recusa dessa tecnologia. De acordo com Harari, “o designer da vida não será mais deus, o WEF será o designer do futuro da vida”.

Harari também explica por que a patente de Gates sobre o corpo humano é tão importante. Gates estava na vanguarda da revolução da ciência da computação, de acordo com Harari, e também está na vanguarda da “revolução nas ciências biológicas”. E adivinha? De acordo com Harari, as duas revoluções de Bill Gates estão prestes a se fundir.

Enquanto Harari está dando algumas dicas, Gates permanece tímido sobre o que eles planejam fazer com o corpo humano e, mais especificamente, quais corpos humanos eles planejam computadorizar.

A estratégia de Gates de comprar a OMS (Organização Mundial da Saúde) e comprar o controle de autoridades de saúde dos EUA como Tony Fauci e Deborah Birx significa que o cofundador da Microsoft agora pode “ditar políticas globais de saúde que afetam 7 bilhões de pessoas e controlar os detalhes mais íntimos de nossas vidas. 

Sob sua direção, a OMS está realizando experimentos sociais e médicos globais, aplicando as "profecias" de Gates de que ele pode usar tecnologia (vacinas e agricultura transgênica) e seu profundo conhecimento de computadores para torná-lo o salvador de toda a humanidade. Nós somos suas cobaias.

Mas se você acha que os planos de Bill Gates para a humanidade são perturbadores, espere até conhecer as pessoas com quem ele está colaborando.

Uma proposta controversa de um professor da Universidade de Nova York para combater a 'mudança climática' por meio de biohacking atraiu a atenção do Fórum Econômico Mundial e da Fundação Gates.

Matthew Liao, bioeticista da NYU, apresentou pela primeira vez a proposta em um  artigo  que escreveu em 2012. Intitulado  'Human Engineering and Climate Change' , o cerne do artigo defende o uso de intervenções biomédicas radicais em humanos para criar pessoas que são literalmente fisiologicamente amigos do ambiente.

Essas intervenções biomédicas envolvem três abordagens: um programa de eugenia contra pessoas altas, induzindo intolerância à carne, incluindo carne bovina, suína e de frango, e reduzindo radicalmente as taxas de natalidade alterando as habilidades cognitivas das mulheres.

Liao afirma que é preciso ter um programa de eugenia que elimine pessoas altas da população porque o aumento da altura humana nos últimos séculos teve um impacto ambiental negativo, porque pessoas altas consomem mais calorias.

Para levar adiante o programa de eugenia, Liao tem duas sugestões. O primeiro é a triagem genética dos embriões antes da implantação da fertilização in vitro, para que os pais possam ter a opção de escolher crianças que provavelmente serão baixas e pequenas . A segunda sugestão de Liao é ainda mais radical e envolve injetar hormônios nas crianças para prejudicar severamente seu crescimento, para que consumam menos calorias quando forem adultos.

Quanto à indução à intolerância à carne, Liao usa a desculpa favorita da 'mudança climática', para argumentar que devemos tornar as pessoas alérgicas à carne , estimulando o sistema imunológico contra as proteínas bovinas comuns.

Em vez de comer carne, como os humanos fazem desde o início dos tempos, o FEM quer que comamos a carne cultivada em laboratório de Bill Gates. 

Para a Cúpula de Davos deste ano, o documento de bioengenharia humana de Liao foi adicionado ao documento 'Bioengineering Horizon Scan 2020' tanto para a estrutura de bioengenharia do Fórum Econômico Mundial quanto para a estrutura de Mudança Climática.

Por mais radicais que possam parecer as sugestões de bioengenharia humana de Matthew Liao, sua consideração e deliberação pelo Fórum Econômico Mundial não deveria ser uma surpresa.

Bill Gates é um fã de experimentos no corpo humano, quer seus sujeitos humanos tenham dado seu consentimento ou não, e Klaus Schwab considera a bioengenharia um componente chave de sua "Quarta Revolução Industrial".