sábado, 3 de dezembro de 2022

BIDEN DIZ QUE EUA ESTÃO PRONTOS PARA DISCUTIR COM PUTIN: CAIU A MÁSCARA DA ESQUERDA PRÓ-OTAN QUE AFIRMAVA SER UMA GUERRA ENTRE A RÚSSIA E A “POBREZITA” UCRÂNIA

O carniceiro Democrata Biden afirmou pela primeira vez em público que os EUA estão dispostos a conversar diretamente com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sobre a guerra na Ucrânia, iniciada há nove meses. O governo norte-americano ajudou seu fantoche Zelensky com US$ 20 bilhões (R$ 104 bilhões) em equipamentos militares. "Estou preparado para falar com Putin se de fato houver interesse dele em decidir que está procurando uma maneira de acabar com a guerra. Ele ainda não fez isso", afirmou Biden em coletiva de imprensa na Casa Branca com o presidente da França, Emmanuel Macron. As declarações foram publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo. Caiu a máscara da esquerda pró-Otan que afirmava ser uma guerra era entre a Rússia e a “pobrezita” Ucrânia!

Os Marxistas Leninistas não são neutros diante destes conflitos armados pela Casa Branca, estamos integralmente pela derrota militar das forças militares imperialistas! Estamos pela vitória da Rússia contra a OTAN, os EUA e o fascista Zelensky. 

Desde a LBI convocamos as correntes que se dizem antiimperialistas a se somarem conosco nesta trincheira de luta, denunciando aqui no Brasil a esquerda Otanista que vai do PT ao PSTU, que não passa de papagaios da Casa Branca!