domingo, 11 de dezembro de 2022

COM O APOIO DO DEMOCRATA BIDEN: GOVERNO DA INDONÉSIA IRÁ CRIMINALIZAR QUEM SE FILIAR A PARTIDOS COMUNISTAS 

Uma lei anticomunista acaba de ser aprovada na Indonésia. Desde que nos anos 1965-1966 o ditador militar Haji Mohammad Suharto materializou um sangramento golpe de Estado, por meio de assassinato em massa, um expurgo geral de comunistas, os governantes indonésios sempre ostentaram um anticomunismo exacerbado, com o apoio explícito do Departamento de Estado ianque. Prova disso é que, até hoje, os comunistas daquela parte do mundo continuam sendo perseguidos de forma doentia pelos “herdeiros” políticos de Suharto.

Sabe-se que entre as “excentricidades” da ditadura, na Indonésia foi proibido sexo fora do casamento. Isso gerou algumas notícias na mídia corporativa no resto do mundo. O que esses meios de comunicação “zelosos” pela pauta da Nova Ordem Mundial não divulgaram é outro absurdo gravíssimo ocorrido no mesmo país. Acontece que na Indonésia o governo chefiado por Joko Widodoha aprovou uma lei fascista, de conteúdo anticomunista.

Agora, as pessoas que difundirem publicamente o comunismo podem ser presas por quatro anos. Mas há um elemento na legislação ainda mais reacionário, porque a filiação a qualquer partido ou grupo de ideologia marxista-leninista será punida com 10 anos de prisão em regime fechado.

Deve-se denunciar que os governos ocidentais “democráticos” ou a chamada comunidade Social-Democrata internacional são completamente coniventes a esse verdadeiro atentado a liberdade de organização e expressão política do proletariado. Para essa corja imperialista na Indonésia os direitos civis da população não são violados.

É bom lembrar que durante os anos 1965-1966, na ditadura imposta por Washington, um grande número de comunistas foi exterminado (um milhão de militantes). O Partido Comunista Indonésio, que era o maior do mundo depois do da China, foi praticamente eliminado, e a “caça“ aos revolucionários continua até os dias de hoje!