segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

LULA RECEBE CONSELHEIRO DE SEGURANÇA DA CASA BRANCA (DEEP STATE) E SE DIZ “ANIMADO” PARA ENCONTRAR BIDEN: A CAMISA DOS EUA É A DEFENDIDA PELO PELEGO DA COLABORAÇÃO DE CLASSES COM O IMPERIALISMO IANQUE 

Segundo um comunicado oficial da Casa Branca, o conselheiro de Segurança Nacional, Jake Sullivan, um dos “capos” do Deep State ianque e outros membros da CIA desembarcam hoje em Brasília para encontrar os representantes da equipe de transição do novo governo da Frente Ampla burguesa Lula&Alckmin. O terrorista norte-americano informou a Lula que o Democrata Joe Binden aguarda ansiosamente o petista para uma reunião em Washington.

"Recebi hoje do conselheiro de segurança norte-americano, Jake Sullivan, o convite do presidente Joe Biden para visitá-lo na Casa Branca. Estou animado para conversar com o presidente Biden e aprofundar a relação entre nossos países", afirmou Lula em uma rede social sobre o encontro com o genocida Biden. O Governo Lula participou com militares brasileiros, como capatazes do imperialismo ianque, da ocupação no Haiti. No momento, os piratas imperialistas dos EUA avaliam uma nova intervenção para saquear o país.