terça-feira, 13 de dezembro de 2022

LULA “ACONSELHA” GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO: COMBATA COM DURA REPRESSÃO ESTATAL E EFICIENTE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA OS MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZADOS QUE LUTAM CONTRA A DEMOCRACIA DOS RICOS E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Lula afirmou no Twwiter durante sua diplomação ontem que "A democracia enfrenta um desafio no mundo. Na América Latina, Europa e EUA, inimigos da democracia se organizam e se movimentam. O combate, portanto, precisa ser nas trincheiras da governança global, com tecnologias avançadas e uma legislação internacional mais dura e eficiente." (12.12) Trata-se de um chamado público do petista lacaio para que as grandes corporações capitalistas, o Fórum de Davos e seus governos associados persigam e reprimam os movimentos sociais organizados que atentem contra a democracia dos ricos. Por isso, a perceria do novo gerente do Planalto com Xandão no STF para impor o delito de opinião e restringir as liberdades democráticas no Brasil.

Lula sabe que importantes setores da burguesia nacional e do golpismo mais “sofisticado” captaram bem os sinais emitidos pela nova gerência da Casa Branca na direção de resgatá-lo para ser presidente associado da governança global. 

A declaração emitida foi no sentido da vigorosa defesa da Nova Ordem Sanitária do Imperialismo e tem por objetivo imeditato “cancelar” o neofascista Bolsonaro e seus seguidores, elemento considerado “indesejável” a governança global do capital financeiro na senda de promover o Grande Reset da economia capitalista. 

Entretanto, em um sentido mais amplo e estratégico, o conselho está voltado a perseguir e criminalizar qualquer movimento organizado, seja de direita ou da esquerda revolucionária que conteste a democracia dos ricos.

O PT e seu arco de apêndices (PSOL, PCdoB, PSOL, PCO e PSTU) agora tem a função principal da contenção do movimento de massas diante da profunda crise capitalista, que tem a pandemia como uma tentativa de “escape” para o Grande Reset da economia. 

Na verdade é a governança do rentismo internacional a maior criminosa do planeta, inflando uma “oportuna” pandemia para eliminar uma parte da população considerada “não produtiva”, negando aos mais necessitados e infectados a possibilidade de tratamento preventivo contra a Covid. 

Para a esquerda domesticada que tem seu foco girado totalmente para a defesa do regime vigente, nada melhor para promover sua demagogia eleitoreira, do que a existência de gerente de extrema direita, que atuando como uma “escada” para o Centro Civilizatório do capital financeiro, denigre qualquer tentativa séria de se estancar o mais rapidamente possível esta covarde sindemia contra a população mais carente do planeta.