sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

“CONTÁGIO CATASTRÓFICO”: NOVA “SIMULAÇÃO” DE TERROR SANITÁRIO PATROCINADA PELA OMS, FUNDAÇÃO  GATES E BIG PHARMA PODE ATINGIR O “MUNDO REAL” EM BREVE...

Os leitores do Blog da LBI certamente lembram do Evento 201 de 18 de outubro de 2019 em Nova York, organizado pelo Johns Hopkins Center for Health Security, em parceria com o WEF (Fórum Econômico Mundial) e a Fundação Bill & Melinda Gates? Claro, a OMS também estava presente, assim como todos os principais governos burgueses e seus parceiros, incluindo o Banco Mundial, o FMI e de fato, a ONU e muitas de suas sub-organizações. Esta foi uma simulação de “mesa”, como eles chamam, de uma pandemia de Coronavírus que poderia atingir toda a população mundial “um dia destes”… Aconteceu menos de três meses depois. O resto é história, sabemos. Agora, os mesmos suspeitos, substituindo oficialmente o WEF pela OMS como um dos principais patrocinadores, usaram a Reunião Anual do Evento dos Grandes Desafios em Bruxelas, Bélgica, em 23 de outubro de 2022, para um exercício pandêmico semelhante de “mesa” do terror sanitário, desta vez chamado Contágio Catastrófico”.

O "exercício" simulou uma série de reuniões do conselho consultivo de saúde de emergência da OMS abordando uma pandemia fictícia ambientada em um futuro próximo (até 2025). Os participantes discutiram para saber como responder a uma epidemia localizada em uma parte do mundo que se espalhou rapidamente, tornando-se uma pandemia com uma taxa de mortalidade mais alta que a COVID-19 e afetando desproporcionalmente crianças e jovens.  

Os enterovírus pertencem há um grupo de vírus de RNA (incluindo aqueles que causam poliomielite e hepatite A) que normalmente ocorrem no trato gastrointestinal, às vezes se espalhando para o sistema nervoso central ou outras partes do corpo. Presidindo o evento estava Bill Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda & Gates e conhecido por sua capacidade "divina" de prever pandemias.

Nesta ocasião, o vírus foi denominado SEERS: síndrome respiratória epidêmica grave por enterovírus 2025, por sua sigla em inglês. Guarde o nome!!!

Segundo seus próprios cálculos, 20 milhões de pessoas morreriam, das quais 15 milhões seriam crianças. Ou seja, 75% das mortes. Se olharmos para os números recolhidos pela mesma Universidade John Hopkins, as mortes oficiais por COVID-19 não atingem a cifra de sete milhões em todo o mundo.

Os participantes foram desafiados a tomar decisões políticas urgentes com informações limitadas diante da incerteza. Cada problema e escolha tinha sérias ramificações de saúde, econômicas e sociais. 

Será uma coincidência que o local deste Evento seja Bruxelas, Sede da UE e da OTAN? Estranho que isso só veio à tona agora. E tenha certeza, o WEF estava onipresente.

Na verdade, sem o FEM nada disso aconteceria. Porque Davos é o Ramo Executor das Grandes Finanças – o complexo corporativo financeiro-digito-militar, que dirige o mundo das sombras de Washington.

É estranho que quase nada tenha saído desse evento por quase dois meses. Por que foi mantido em segredo até agora?

As organizações vassalas da ONU e instituições financeiras controladas por Washington, como o Banco Mundial e o FMI, eles convidaram um grupo extraordinário de participantes, composto por 10 atuais e ex-ministros da saúde e altos funcionários de saúde pública do Senegal, Ruanda, Nigéria, Angola, Libéria, Singapura, Índia, Alemanha. De particular interesse são os países africanos.

Não há coincidências. A Assembleia de Ministros da Saúde de todo o mundo está debatendo o infame Tratado da Pandemia, no momento em que estas linhas estão escritas. Eles logo estarão votando neste nefasto “Tratado”. O Tratado da Pandemia, como sabemos, se for votado a favor por maioria de dois terços irá sobrepor-se a todas as autoridades nacionais em matéria de saúde

A partir de 1º de janeiro de 2024 terá jurisdição acima dos estados-nação soberanos dos 194 países membros da OMS. 

Por que os países africanos foram convidados para esta simulação deste Contágio Catastrófico muito, muito assustador e assustador ? Um bloco de países da África é o forte reduto, eles rejeitaram até agora o Tratado Pandêmico. Os africanos sabem o que isso significa. E sabem melhor ainda o que significa depois de terem passado pela cobiçosa farsa, que para alguns dos seus Presidentes acabou mortal. 

Como eles – alguns presidentes africanos e um caribenho – se opuseram à agenda das vacinas, acabaram morrendo em circunstâncias estranhas.

Por que a presença da Alemanha?

A Alemanha tem atualmente o governo mais opressivo da Europa. O Dr. Karl Lauterbach foi empossado como Ministro Federal da Saúde, há cerca de um ano, em 8 de dezembro de 2021. Ele convencerá os africanos, cingapurianos e indianos do grande bem do Tratado da Pandemia para seus países e para o resto do mundo?

Haverá alguns incentivos especiais em termos de “dinheiro de desenvolvimento” esperando nos bastidores para esses países africanos? 

Uma coisa é certa, se o Tratado Pandêmico da OMS for aprovado, o mundo estará em apuros. A Terra pode converter-se em prisão sanitária a serviço do grande capital.  

Pode soar como o fim do jogo. Mas o fim do jogo pode estar soprando no vento e de sua poeira pode surgir uma nova sociedade, a sociedade socialista sob os escombro da velha ordem capitalista. Para tanto é preciso erger o Partido Mundial da Revolução Proletária, uma tarefa árdua frente a integração da esquerda burguesa e seus satélites a nova ordem mundial do capital financeiro!