sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

DOBRADINHA BOZO E LULA: BOLSONARO ANISTIA POLICIAIS CRIMINOSOS DO CARANDIRU E O PETISTA OS NOMEIA PARA ASSESSORAR O FUTURO MINISTRO DA JUSTIÇA

O futuro Ministro da Justiça, o “socialista” Flávio Dino, anunciou na última quarta-feira (21/12) que o coronel da PM de SP, Nivaldo César Restivo, será o novo Secretário de Políticas Penais do governo da Frente Ampla. Esse policial assassino já comandou a Rota e foi um dos responsáveis pelo massacre criminoso do Carandiru em 1992. Na mesma semana o próprio Flavio Dino voltou atrás na indicação do policial rodoviário federal Edmar Camata por ter defendido no passado a prisão de Lula, ou seja, apoiar a Lava Jato não pode, mas matar centenas de prisioneiros…tudo bem! Mas a podridão política da Frente Ampla não para por aí, hoje (23/12) o governo neofascista Bolsonaro resolveu anistiar (decreto de Indulto de Natal) os policiais militares envolvidos e condenados pela justiça na chacina do Carandiru, limpando o terreno para o governo dos ultra reacionários da Frente Ampla nomearem mais policiais genocidas. Como se pode comprovar a “dobradinha” Lula e Bolsonaro representam apenas duas faces quase idênticas da mesma moeda da Governança Global do Capital Financeiro.

EM TEMPO: Após repercussão negativa na mídia e pressão dos organismos de direitos humanos, o coronel assassino abriu mão de sua indicação ao cargo no governo da Frente Ampla, o que não altera em nada o caráter do convite feito ao genocida por Lula e Dino.