sábado, 20 de maio de 2023

ALCKMIN REÚNE-SE COM KLAUS SCHWAB, O "CABEÇA PENSANTE" DO FÓRUM DE DAVOS: OPUS DEI GOLPISTA FAZ PLANOS COM A GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO DE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA FRENTE O DEBILITAMENTO DA SAÚDE DE LULA NO CURSO DO MANDATO

O presidente em exercício, o Opus Dei Geraldo Alckmin, se reuniu no Palácio do Planalto, com o presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab. Oficialmente o principal assunto debatido foi o desenvolvimento sustentável do Brasil, incluindo potencialidades em indústria de baixo carbono, bioeconomia e a adoção de novas tecnologias para a transição verde. "Do ponto de vista geopolítico, Schwab qualifica o Brasil como 'biopotência'. Destaquei a necessidade de reforçarmos os laços econômicos e comerciais entre os países, a fim de combater a fragmentação das relações internacionais", postou Alckmin nas redes sociais, após o encontro, que não foi aberto à imprensa. Como se pode observar, o “Socialista Tucano” faz planos com a Governança Global do Capital Financeiro para assumir a cadeira presidencial diante do debilitamento da saúde do petista. Registre-se que equipe médica do Planalto avalia que Lula será obrigado a passar por uma cirurgia por causa de uma artrose no fêmur. Na semana passada, durante um evento em Salvador, Lula se queixou de dores no fêmur. Soma-se a isso, os efeitos letais da vacina experimental da Big Pharma.

LEIA TAMBÉM: A PICADA DO ESCORPIÃO TUCANO: VACINA EXPERIMENTAL DA BIG PHARMA INOCULADA EM LULA LEVARÁ O DEBILITAMENTO FATAL DO PRESIDENTE PETISTA NO FINAL DO SEU MANDATO

As vacinas experimentais da Big Pharma também cumprem um papel importante na tarefa da “higienização etária” do planeta, segundo o próprio planejamento traçado pelo Fórum Econômico Mundial de Davos comandado por Klaus. A “picada do escorpião” recebida por Lula pelas mãos do Opus Dei Alckmin em fevereiro deste ano está muito além de uma ação preventiva sanitária, mira debilitar à saúde do velho pelego nos próximos anos do final do seu mandato, quando a política de colaboração de classes não for mais útil ao imperialismo, entrará em cena o fascista tucano com um novo “golpe institucional e democrático” apoiado pela Casa Branca.

O futuro agravamento do quadro de saúde de Lula, produto de um efeito direto "adverso" da vacina da Big Pharma, que debilita o organismo dos idosos na faixa etária de Lula, levando inclusive a morte, está sem dúvida entre os temas da visita de Klaus a Alckmin.