sexta-feira, 12 de maio de 2023

RESISTÊNCIA PALESTINA ADVERTE AOS SIONISTAS DE ISRAEL: “TEMOS MUITAS SURPRESAS RESERVADAS”

O regime terrorista de Israel matou dezenas de palestinos somente nestas últimas 72 horas, incluindo pelo menos cinco dos comandantes do movimento palestino Jihad Islâmica, quando começou a intensificar significativamente seus covardes ataques aéreos na sitiada Faixa de Gaza. A Jihad Islâmica promete manter seus ataques de retaliação contra as forças sionistas até que o regime israelense pare com seus atos mortais de agressão.

As Brigadas Al-Quds, o ramo militar da Jihad Islâmica, já dispararam centenas de foguetes em direção aos territórios ocupados por Israel.

Falando na última quinta-feira(11/05)Anwar Abu Taha, porta-voz da Jihad Islâmica, alertou que "nossas armas, nossa resistência e nossos ataques com mísseis não vão parar até que a agressão, especificamente a política de assassinato contra nossos líderes e nosso povo, cesse". Taha afirmou que a intensa retaliação serviu para enviar uma forte mensagem ao inimigo israelense de que as Brigadas e a Resistência têm muitas surpresas reservadas, o que pode forçar o regime sionista a interromper sua brutalidade contínua.

"O Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, está delirando se pensa que a Jihad Islâmica enfraquecerá e se desfará à luz do assassinato de seus líderes militares, dizemos a ele que a Jihad Islâmica ao ver assassinado seus líderes, está se tornando cada vez mais forte. A opção da jihad é a resistência!", declarou o oficial palestino. "O inimigo não deve testar nossa paciência e força, porque temos muito reservado e, nesta rodada, todos os subúrbios de Tel Aviv estão sob alcance de mísseis", alertou.

A Brigada Al-Quds da Jihad Islâmica Palestina divulgou um vídeo na madrugada desta sexta-feira, que mostra que os poderosos mísseis da Resistência voam, um após o outro, em direção a Rehovot e outras cidades, no coração dos territórios ocupados para Israel.

Os ataques da resistência palestina são uma resposta aos bombardeios israelenses indiscriminados lançados desde a última terça-feira contra áreas residenciais e infraestrutura na Faixa de Gaza, que deixaram cerca de 40 mortos, incluindo mulheres e crianças, além de dezenas de feridos.