quinta-feira, 4 de maio de 2023

ATAQUE DE DRONES AO KREMLIN: ATÉ QUANDO PUTIN VAI TOLERAR OS ATOS TERRORISTAS PATROCINADOS POR ZELENSKY/OTAN? É PRECISO UMA RESPOSTA ENÉRGICA DA RÚSSIA AOS ASSASSINOS NAZISTAS DE KIEV!

Na quarta-feira (3), o serviço de imprensa do Kremlin informou que a Ucrânia tentou atacar a residência do presidente Vladimir Putin no Kremlin com dois drones. Os militares e os serviços de segurança conseguiram desativá-los usando sistemas de controle de radar. O chefe de Estado não foi ferido na tentativa de ataque, uma vez que não estava no Kremlin, e sua agenda de trabalho permaneceu inalterada. O Kremlin classificou o ataque à residência do presidente como um ato de terrorismo e um atentado contra sua vida, enfatizando que Moscou se reserva o direito de retaliar onde e quando achar necessário. Até quando Putin vai tolerar os ataques terroristas patrocinados por Zelennky e a OTAN na Rússia, ataques que já mataram a filha de Duguin (Darya) e o jornalista Maxim Fomín, além da destruição do gasoduto Nord Stream 2? Defendemos que o governo russo dê uma resposta enérgica aos assassinos nazistas de Kiev se não novos atos terroristas virão e deixaram novas vítimas inclusive no alto escalão russo!

LEIA TAMBÉM: ATENTADO TERRORISTA DA CIA EM MOSCOU MATA A FILHA DE ALEXANDER DUGUIN: FOI UM “RECADO” DA CASA BRANCA PARA PUTIN…

Ao lançar um ataque de drones contra o Kremlin, Kiev também quis demonstrar sua força e frustrar o desfile militar do Dia da Vitória. O Dia da Vitória ou 9 de Maio é uma data muito importante na Rússia, em que se celebra o fim da Grande Guerra pela Pátria (parte da Segunda Guerra Mundial, compreendida entre 22 de junho de 1941 e 9 de maio de 1945, limitada às hostilidades entre a União Soviética e a Alemanha nazista e seus aliados.