sábado, 20 de agosto de 2022

ATENTADO TERRORISTA DA CIA EM MOSCOU MATA A FILHA DE ALEXANDER DUGUIN: FOI UM “RECADO” DA CASA BRANCA PARA PUTIN….

Daria Duguina, filha do influente filósofo russo Alexander Duguin, morreu neste sábado (20/08) quando o carro que dirigia explodiu na região de Moscou. Uma das versões preliminares sugere que os terroristas da CIA autores do ataque queriam acabar com a vida de Alexander Duguin, enquanto o líder de Donetsk, Denis Pushilin, culpou "terroristas do regime ucraniano" pelo covarde ataque.

Testemunhas da explosão, que ocorreu por volta das 21h45 (hora local) deste sábado, dizem que uma forte deflagração sacudiu o veículo no meio da estrada, espalhando destroços por toda a área. O veículo colidiu com uma cerca antes de ser completamente consumido pelas chamas, de acordo com vídeos e fotos do local.

O portal Baza sugere que os autores do ataque teriam querido acabar com a vida de Duguin, que chegou ao local da explosão em estado de choque, segundo fotos e vídeos que circulam online. redes sociais da Rússia.

Alexander Duguin é um pensador controverso conhecido por suas posições anti-imperialistas e por sua defesa do eurasianismo. O ataque terrorista da CIA, com o suporte logístico dos neofascistas ucranianos do regime de Kiev, foi um recado dirigido a Putin que a partir de agora tem a obrigação moral e política de liquidar definitivamente Zelensky.