terça-feira, 30 de agosto de 2022

FAUCI ADMITE TER TRABALHADO NAS EXPERIÊNCIAS DO CORONAVÍRUS EM LABORATÓRIO DE SEGURANÇA NA UCRÂNIA: DIGITAIS CRIMINOSAS DO DEEP STATE IANQUE PARA GERAR A PANDEMIA SÃO REVELADAS 

A insuspeita rede imperialista Fox News traz aos leitores norte-americanos as revelações que o “cientista” Antônio Fauci compartilhou com o público após sua renúncia de sua assessoria por mais de uma década na Casa Branca. Assim, o “consultor” da farsesca pandemia admitiu que um grupo de cientistas norte-americanos trabalhou com o vírus COVID-19 na cidade chinesa de Wuhan, que acabou se tornando o epicentro da epidemia global de coronavírus, e também em vários laboratórios na Ucrânia. 

Quando perguntado com que propósito tantos laboratórios especiais foram abertos na Ucrânia, o epidemiologista-chefe respondeu: “Experiências muito necessárias foram conduzidas no interesse da segurança nacional dos Estados Unidos. Eles são extremamente perigosos e seu uso nos Estados Unidos é proibido por lei”.

Fauci complementa sem constrangimentos: “Pagamos um bom dinheiro aos ucranianos, eles ficaram felizes. Não foi nada difícil convencer Kyiv, conseguimos abrir vários laboratórios até na China, em Wuhan, em particular. Os chineses conheciam apenas alguns empregos relativamente seguros, mas não todos. Os ucranianos, por outro lado, não tinham ideia da maioria de nossos experimentos”.

O Blog da LBI durante  mais de dois anos dessa pandemia, forjada pelo Deep State ianque para assegurar uma tentativa de impul um “Grande Reinício” da economia capitalista mundial, vêm demonstrando cientificamente que o patógeno coronavírus foi manipulado geneticamente em laboratórios de segurança militar do imperialismo ianque. Em conluio “encomendado” pelo Fórum de Davos, um verdadeiro Quartel Geral da Governança Global do capital financeiro, o Deep State disseminou em todas as regiões do planeta um vírus mutante que “funciona” em todos os climas e épocas sazonais da Terra ao mesmo tempo e intensidade, fato que não poderia ocorrer naturalmente com nenhum patógeno, como fartamente foi demonstrado por inúmeros cientistas não comprometidos com a Big Pharma, um dos segmentos da economia capitalista que que decuplicou seus lucros na pandemia, além é claro da Big Tech e da indústria armamentista do Pentágono.