terça-feira, 23 de agosto de 2022

PCO SAI DE VEZ DO ARMÁRIO: DEFENDENDO A CÚPULA DO IMPERIALISMO ONDE LULA “LAMBEU OS OVOS” DO CARNICEIRO OBAMA…

A cada dia que passa vai caindo a máscara do PCO. Agora o corrupto Rui Pimenta entrou em cena para celebrar entusiasticamente os 8 anos do governo burguês de Lula, inclusive defendendo a cúpula do imperialismo (G20 - 2010) onde o gerente petista “lambeu os ovos” do carniceiro Obama. A política do PT que enviou tropas ao Haiti para reprimir o povo negro na Ilha e pactuou com Washington uma orientação internacional de defesa dos interesses das grandes corporações capitalistas foi registrada no lançamento do Livro “O Brasil no mundo: 8 anos de governo Lula” comemorado efusivamente por Causa Operária. Não por acaso Lula hoje tem o apoio do Democrata Biden para retornar ao Palácio do Planalto. Com essa adesão escancarada ao programa de submissão do PT ao assassino imperialismo ianque, inimigo central dos povos que no governo Obama promoveu entre outros genocídios a destruição da Líbia, o PCO sai de vez do armário e assume seu papel capacho de Lula e de sua política servil aos interesses da governa global do capital financeiro. O PCO que dizia que Lula era o “presidente dos banqueiros” agora aplaude vergonhosamente os 8 anos de mandato do vassalo petista!

A Frente Ampla capitalista que está sendo costurada por Lula não é propriamente nenhuma “novidade”, após quase 15 anos de governos ininterruptos do PT, quem não se lembra da composição da chamada “Base Aliada” da Frente Popular, de tão direitista e servil ao Departamento de Estado dos EUA (gestão do Democrata Obama) foi a própria “Base Aliada” a protagonista do golpe parlamentar contra a presidente Dilma em 2016. 

Apesar disso “ingênuos e desmemoriados” dirigentes do PCO (leia Rui Pimenta e família) corrompidos hoje até a medula afirmam que “Lula é a única alternativa para livrar o país de Bolsonaro”. E obviamente nesta Frente de colaboração de classes que Lula vem reconstruindo com os mesmos burgueses golpistas do passado, não poderia faltar a atual versão Democrata do imperialismo ianque, na figura do genocida Biden, o “padrinho político” do retorno do PT ao governo central de sua principal colônia em nosso continente. 

A pergunta que não quer calar é se a corrupção material e ideológica do PCO, chegará ao ponto dos revisionistas embarcarem no “trem” da Frente Ampla burguesa, tendo como “maquinista” o Democrata Joe Binden e o apoio declarado do genocida Obama?

Nos 8 anos de mandato de Lula a LBI apontou que esta gerência consistia em uma fórmula comum preventiva para conter a rebelião das massas a cadeia política de governos que se iniciou com Lula no Brasil, passando por Tabaré Vasquez no Uruguai, Evo Morales na Bolívia, pela própria confirmação de Chávez na presidência da Venezuela, assim como a eleição da Frente Sandinista convertida a gerente capitalista na Nicarágua e depois na ascensão do bispo "progressista" Lugo no Paraguai.

Esse ciclo chegou a seu ápice com o negro Obama sagrando-se presidente do próprio EUA, recorrendo na maior potência imperialista do planeta ao mesmo programa contra-revolucionário de corte social que marca a gestão de seus pares, ícones da centro-esquerda burguesa em seus países. Por essa razão, fomos a primeira organização política a dizer que, através do democrata negro, o imperialismo trataria de cobrar a conta de sua espetacular crise econômica aos trabalhadores e oprimidos do mundo e que todas as vazias promessas de campanha por "mudanças" iriam ser recheadas com uma política que incorporaria as medidas essenciais da ofensiva imperialista que marcaram a era Bush. 

O PCO agora saiu do armário e aplaude vergonhosamente a gerência “lambe botas”de Lula, capacho do genocida Obama!!!