sábado, 27 de agosto de 2022

OS MORENISTAS DO PSTU VIBRARAM COM ATAQUES DO “LAMBE BOTAS” DO IMPERIALISMO A CUBA E CHINA: O PCB NÃO TEM VERGONHA DE VOTAR EM LULA, O CANDIDATO DE BIDEN NO BRASIL?

Os ataques virulentos de Lula contra Cuba e China na entrevista ao JN foram efusivamente aplaudidos pelos venais Morenistas do PSTU. Como são aliados do imperialismo ianque contra Cuba e China não houve qualquer surpresa quando o PSTU vibrou com a fala repugnante do petista, que na qualidade de lambe botas da Casa Branca, vociferou na emissora da Famiglia Marinho contra esses dois países, qualificando-os de “regimes ditatoriais” que na verdade são alvos da ofensiva reacionária de Biden com sanções, bloqueios e perseguições políticas e econômicas draconianas. A conduta dos Morenistas, agentes do Pentágono no interior da esquerda em todos os terrenos (como se vê agora na guerra da Ucrânia, onde defendem o fantoche da OTAN Zelensky contra a Rússia), guarda coerência, não por acaso adotaram docilmente a linha eleitoral ditada por seus amos dos EUA: irão votar em Lula no 2º turno. O que gera repulsa entre os combatentes anti-imperialistas é a conduta vergonhosa do domesticado PCB. Este partido, que se proclama comunista, defende de “boca” Cuba e China dos ataques do imperialismo ianque mas contraditoriamente irá votar disciplinadamente no candidato de Biden no Brasil, o mesmo carniceiro Democrata que desfere duros ataques tanto contra a China como a Cuba, visando sabotar ambos regimes políticos que não são alinhados a seus ditames. Como Marxistas Leninistas perguntamos aos militantes do PCB: vocês não têm vergonha de votar em Lula, o candidato da frente ampla burguesa chancelada pelo imperialismo ianque, o "puddle" no Brasil do principal inimigo dos povos como nos ensinou Lênin?

LEIA TAMBÉM: O CAMINHO DO PCB NAS ELEIÇÕES É... FAZER DEMAGODIA OCA SOBRE SUA “RECONSTRUÇÃO REVOLUCIONÁRIA” NO 1º TURNO E DEPOIS APOIAR A CANDIDATURA DA FRENTE AMPLA BURGUESA DE LULA-ALCKMIN