sexta-feira, 12 de agosto de 2022

ALGUÉM DÚVIDA DA PALAVRA DE UM DOS MAIORES RENTISTAS DO PLANETA? “O MUNDO PRECISA DE VOCÊS, ESTÁ CARENTE DE LIDERANÇAS COMO LULA (JEFREY SACHS,11/08/2022)

Em uma palestra no Brasil, nesta última quinta-feira (11/08) na Fundação Perseu Abramo, o rentista norte-americano Jeffrey Sachs afirmou que o mundo precisa da liderança do ex-presidente Lula (o “manda chuva” do PT). Sachs é economista e diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Colúmbia, e sócio de um dos maiores Fundos Financeiros do planeta, o Goldman Sachs. Se alguém ainda tinha alguma dúvida de qual é à candidatura preferencial do rentismo internacional para ocupar a gerência do Estado burguês tupiniquim, acabou de perder, ou então quer se fazer de idiota como a esquerda domesticada pelo capital, tipo o corrupto PCO…

Para o parasitismo rentista “O petista é a única liderança com a envergadura necessária para encarar os desafios globais que se apresentam, os mais complexos dos últimos 40 anos. Eu sei que o Brasil precisa muito de vocês, mas devo enfatizar que o mundo todo precisa de vocês. O mundo está carente de lideranças e, com certeza, ele vai ser um dos líderes mais importantes para conseguir organizar as questões globais. Nós temos uma crise muito grande, que está se aprofundando. Não é só uma crise econômica, é também uma crise geopolítica e ecológica. De fato, é importante ter líderes como o presidente Lula participando ativamente”, afirmou Sachs. 

A profunda crise estrutural do capitalismo, exigiu dos grandes rentistas globais uma “manobra radical” para tentar dar uma sobrevida a sua existência parasitária, esta “operação de emergência” foi batizada de Nova Ordem Mundial Pandêmica, que além é claro de impor ao mundo uma contaminação viral, resgatou a esquerda burguesa Social Democrata como gestora preferencial desta etapa de colapso do sistema capitalista. Boric, Petro, Olaf, Sanches, Lula, etc…se encaixam como luva aos interesses do decadente imperialismo, no sentido de desviar a rebelião popular e proletária do caminho revolucionário.