quarta-feira, 31 de agosto de 2022

CASA BRANCA EMITIU HOJE UM COMUNICADO NEGANDO A UTILIZAÇÃO DE SEUS LABORATÓRIOS NO ESTRANGEIRO PARA “FINS NÃO CIENTÍFICOS”: SOMENTE UMA ESQUERDA DOMESTICADA PODE ACREDITAR NAS “BOAS INTENÇÕES” DO IMPERIALISMO IANQUE…

“Laboratórios biológicos na Ucrânia e em outros países estrangeiros nunca foram usados ​​para desenvolver armas”, afirmou nesta segunda-feira(31/08)um comunicado oficial do governo Democrata dos EUA, em conjunto com outros participantes estatais do programa de laboratórios do Pentágono.

Nove países, incluindo a Ucrânia, estão incluídos na “explicação” da Casa Branca que foi divulgada somente meses depois que a Rússia acusou Washington de manter um programa secreto de guerra biológica no exterior. “Nossos governos fizeram uma parceria aberta e transparente por meio do Programa de Redução de Ameaças Biológicas, que faz parte do Programa Cooperativo de Redução de Ameaças do Departamento de Defesa dos EUA”,  afirmou o comunicado ianque.

Além dos Estados Unidos e da Ucrânia, a declaração foi emitida pela Armênia, Geórgia, Iraque, Jordânia, Serra Leoa, Uganda e Filipinas. Os países acrescentaram que o objetivo do programa é “proteger a saúde de humanos e animais em nossos países, inclusive na prevenção, detecção e controle de surtos de doenças infecciosas”.

O Departamento de Estado dos EUA disse que a “pandemia de Covid-19 destacou a importância da vigilância e resposta de doenças infecciosas”. Em março, o Ministério da Defesa da Rússia alegou ter encontrado documentos na Ucrânia mostrando que laboratórios biológicos ucranianos fizeram parceria com os EUA na pesquisa de patógenos perigosos, como peste e antraz. O presidente Vladimir Putin declarou em abril que a Rússia tem evidências de que os laboratórios foram usados ​​para desenvolver "componentes de armas biológicas".

O presidente neofascista ucraniano, Vladimir Zelensky, negou que Kiev estivesse desenvolvendo armas de destruição em massa, dizendo que os laboratórios estavam realizando apenas pesquisas científicas "comuns".

A manipulação laboratorial do coronavírus, tornando este micróbio em um patógeno letal e resistente a todos os climas e regiões do planeta ao mesmo tempo, já foi comprovada por inúmeros cientistas não corrompidos pela governança global do capital financeiro e seus apêndices, como a OMS e Biden Pharma. Somente uma esquerda reformista e domesticada pode acreditar nas “boas intenções” do imperialismo ianque, que agora diante de tantas evidências de suas digitais criminosas presentes na burlesca pandemia, se vê obrigada a emitir esses comunicados cretinos.