domingo, 18 de setembro de 2022

NOVA PIADA TRANSLOUCADA DO PCO: RUI PIMENTA AFIRMA QUE LULA É ALVO DE “INTIMIDAÇÃO GOLPISTA” PORQUE PT TROCOU A CUT E O MST PELA PF NOS COMÍCIOS  

 

Fica cada vez mais difícil levar a sério o PCO. A cada novo artigo uma piada transloucada e delirante. No hilário texto do corrompido Rui Pimenta se afirma “PT troca a CUT e o MST pela Polícia Federal nos comícios” (18.09). Se o leitor esperava alguma crítica Marxista a conduta burguesa de Lula, que colocou sua segurança nas mãos da PF, não perca seu tempo. O PCO vai no sentido contrário, declara (pasmem ou riam!!!) que Lula e sua campanha vêm sendo alvo de uma “intimidação golpista” por parte da própria PF que ele mesmo chamou para fazer sua segurança! Só rindo mesmo!!! Em resumo mais um delírio esquizofrênico de Rui Pimenta, que agora trata de afirmar que a campanha de Lula vem sendo sabotada pela própria direção nacional do PT. Ele só “esquece” de esclarecer que o PT é controlado com mão de ferro por Lula, o “capo” do partido.  

Segundo o tragicômico PCO “Por determinação da Polícia Federal, os organizadores da campanha de Haddad cancelaram o evento por ‘questões de segurança’. ‘A Polícia Federal, por meio do trabalho de inteligência, informou ao Partido dos Trabalhadores que a atividade é insegura para os candidatos que disputam o governo do Estado e a Presidência da República”. Para Rui Pimenta “Adotando uma postura de completa capitulação e servilismo a uma instituição declaradamente anti petista, reacionária e golpista – como é a PF – o Secretário de Comunicação do PT de Ribeirão Preto, José Alfredo Carvalho, disse que aliados de Haddad ficaram ‘estarrecidos com essa informação, que coloca nossa democracia em risco e o direito à liberdade’.”. Nada mais normal que candidatos burgueses coloquem sua "segurança" nas mãos do aparato de repressãod da burguesia. Ocorre que o PCO montou outra piada farsante: declara que Lula é o candidato dos trabalhadores contra a burguesia!

Agora vem a suposta denuncia de Causa Operária “Será que é tão difícil assim perceber que a ‘recomendação’ da Polícia Federal tem muito pouco ou nada a ver com segurança ou insegurança dos atos, mas trata-se de uma estratégia para esvaziar e sabotar a campanha do PT?”. O que Rui Pimenta não diz é que o PT confia no aparato de repressão do Estado capitalista e o faz para demonstrar que é um partido da ordem burguesa mesmo após a prisão arbitrária de Lula operada pela mesma PF.

Rui Pimenta reclama ainda que “a campanha petista se submete a uma inclinação cada vez mais à direita, amputando a participação popular dos atos, chegando ao cúmulo de permitir a ingerência da Polícia Federal. Se as ameaças contra as candidaturas do partido são reais, é necessário que se organize a segurança dos atos e comícios a partir da própria militância, das organizações populares que apoiam as candidaturas do PT (CUT, MST, sindicatos, ativistas, etc) e não instituições repressivas do Estado, como a PF”. Onde vive Rui Pimenta? Ele não sabe que Lula não se cansa de elogiar a PF e dizendo que devemos confiar nas instituições do regime burguês?

Essa esquizofrenia do PCO é produto de sua completa submissão a candidatura Lula, a legenda controlada por Rui Pimenta está corrompida pelo PT e suas críticas não passam de piada de mau gosto.