segunda-feira, 26 de setembro de 2022

“TIO SAM” E SEUS ALIADOS RIFARAM BOLSONARO: ESQUERDA BURGUESA COMEMORA QUE BIDEN, MACRON, OLAF... APOIAM A CANDIDATURA PETUCANA DE LULA&ALCKMIN

O site 247 e a Revista Fórum, importantes portais Lulistas, comemoraram neste início de semana que às vesperas das eleições os principais governos imperialistas (leia-se Biden, Macron, Olaf...) consolidaram uma orientação de evitar qualquer contato mais explícito, assinatura de acordos ou entendimentos com Bolsonaro, até pelo menos que a eleição seja definida no Brasil. Segundo o portal 247 “Principalmente na Europa, autoridades já tinham adotado uma postura de cautela em relação ao governo de Jair Bolsonaro, com a própria Comissão Europeia trabalhando internamente com a perspectiva de que, em 2023, o presidente brasileiro já seria outro”, ou seja, apoiam a candidatura burguesa da dobradinha Lula&Alckmin.

Para a esquerda burguesa o apoio dos representantes do imperialismo ianque e europeu é um fato a ser celebrado às vésperas do 1º turno. Esse “sinal” é uma prova que os governos das potências imperialistas e as grandes corporações escolheram Lula como seu gerente, descartando o bufão reacionário Bolsonaro.

De nossa parte, cabe a denúncia desse circo eleitoral fraudado e a defesa do voto nulo para denunciar o conjunto da democracia dos ricos e seus partidos que sustentam a ordem burguesa, desmascarando tanto Lula como Bolsonaro!