domingo, 11 de setembro de 2022

ALERTA CONTRA OS CRIMES DA BIG PHARMA: DECLARAÇÃO DE CRISE MÉDICA INTERNACIONAL DEVIDO A DOENÇAS E MORTES CORRELACIONADAS AS "VACINAS COVID-19"

Nós, médicos e cientistas de todo o mundo, declaramos que existe uma crise médica internacional devido a doenças e mortes relacionadas à administração de produtos conhecidos como “vacinas COVID-19”. Atualmente, estamos testemunhando um excesso de mortalidade nos países onde a maioria da população recebeu a chamada "vacina COVID-19". Até o momento, esse excesso de mortalidade não foi suficientemente investigado ou estudado por instituições de saúde nacionais e internacionais. O grande número de mortes súbitas em jovens saudáveis ​​previamente inoculados com essas “vacinas” é particularmente preocupante, assim como abortos não investigados e mortes perinatais.

LEIA TAMBÉM: ÁNGELES MAESTRO*, MÉDICA E DIRIGENTE COMUNISTA ESPANHOLA, DENUNCIA: O COVID COMO DESCULPA E AS RESPONSABILIDADES DAS ORGANIZAÇÕES COMUNISTAS NA “GRANDE REINICIALIZAÇÃO” DO CAPITALISMO 

Um grande número de efeitos colaterais adversos foi oficialmente relatado, incluindo hospitalizações, incapacidades permanentes e mortes relacionadas às chamadas "vacinas COVID-19".

O número registrado é inédito na história da vacinação mundial, mesmo sem considerar os registros corretos em muitos países.

Examinando relatórios do CDC VAERS, o sistema British Yellow Card, o Australian Adverse Event Monitoring System, o European Eudravigilance System e o banco de dados Vigiaaccess da OMS, houve mais de 11 milhões de relatórios até o momento. de efeitos adversos e mais de 70.000 mortes correlacionadas com as inoculações dos produtos conhecidos como "vacinas Covid19".

Sabemos que esses números representam apenas entre 1% e 10% de todos os eventos reais.

Por todas essas razões, consideramos que estamos diante de um grave alarme médico internacional, que deve ser reconhecido e tratado como crítico por todos os estados, instituições de saúde e pessoal médico em todo o mundo.

As medidas a serem tomadas com urgência são:

Paralisação global das campanhas de inoculação com produtos conhecidos como "vacinas Covid19" e suspensão de qualquer ato relacionado a eles.

Investigação de todas as mortes súbitas ocorridas em pessoas saudáveis ​​inoculadas e em qualquer caso de morte suspeita de ter sido direta ou indiretamente causada pelo produto conhecido como "vacinas Covid19", realizando autópsias completas e específicas para tal situação.

Implementação de programas de detecção precoce de eventos cardiovasculares, passíveis de causar mortes súbitas, com análise de D-Dímeros e Troponina, em todas as pessoas inoculadas com produtos conhecidos como "vacinas Covid19", bem como detecção precoce de tumores graves.

Implementação de programas de investigação e tratamento de vítimas de efeitos adversos após a administração das chamadas «vacinas Covid-19» .

Análise da composição de frascos de Pfizer, Moderna, Astra Zeneca, Jannsen, Sinovac, Sputnik V e qualquer outro produto conhecido como "vacina covid-19", por meio de grupos de pesquisa independentes e não financiados por nenhuma empresa farmacêutica, bem como o divulgação dos resultados de forma completa, detalhada e sem conflitos de interesse.

Realização de estudos das interações entre os diferentes componentes das chamadas "vacinas Covid19" e seus efeitos moleculares, celulares e biológicos.

Implementação de programas de assistência psicológica e compensação para quem desenvolveu uma doença ou deficiência como resultado das chamadas "vacinas COVID-19".

Implementação e promoção de programas de ajuda psicológica e compensação aos familiares de qualquer pessoa que tenha falecido por ter sido inoculada com um produto conhecido como "vacinas Covid19".

Consequentemente, declaramos que estamos enfrentando uma crise médica internacional sem precedentes na história da medicina, devido ao grande número de doenças e mortes associadas às "vacinas contra a Covid-19".

Portanto, exigimos que as agências reguladoras que fiscalizam a segurança dos medicamentos e as instituições de saúde de todos os países, juntamente com instituições internacionais como a OMS, PHO, EMA, FDA, UK-MHRA e NIH, respondam a esta declaração e atuem em acordo com as oito medidas aqui exigidas. 

Esta Declaração é uma iniciativa conjunta de vários profissionais que lutam por esta causa. Apelamos a todos os médicos, cientistas e profissionais que apoiem esta afirmação de forma a pressionar as entidades envolvidas e promover uma política de saúde mais transparente.