quarta-feira, 28 de setembro de 2022

RUI PIMENTA: O DEMENTE CORRUPTO DO PCO DIZ QUE OS BANQUEIROS ESTÃO PREPARANDO UM “GOLPE” CONTRA LULA, PARA ENTREGAR A VITÓRIA A SIMONE TEBET NO PRÓXIMO DOMINGO 

O rentista André Esteves, dono do maior banco privado de investimento financeiro no país, o BTG-Pactual, afirmou que o candidato do PT à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode "trazer sua leveza, alegria, paz" para o Brasil. "Todas as camadas da sociedade horizontalmente, verticalmente, todos esperam paz", declarou o banqueiro nessa última terça-feira (27/09) no jantar entre o pelego petista e nata da burguesia nacional.

O apoio político ao ex-presidente Lula foi "unânime" entre os grandes empresários que participaram do convescote com a Frente Ampla de colaboração de classes. A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (28), mostrou que Lula venceria a eleição no primeiro turno. Não por coincidência o tal “instituto” de pesquisa é parte do grupo financeiro de André Esteves.

Entretanto o PCO, que se corrompeu com as migalhas financeiras caídas da mesa da Frente Popular, continua afirmando que o capital financeiro prepara um “golpe” para dar posse a candidatura da chamada “Terceira Via”, no caso concreto a senadora Simone Tebet, justamente a que está na lanterna das pesquisas eleitorais fraudulentas, todas estas organizadas pelas corporações capitalistas, sejam da mídia ou dos bancos. Para o picareta Rui Pimenta, Lula é a candidatura “revolucionária do proletariado” e que está sendo “fortemente sabotado” pelo grande capital e o imperialismo, com o objetivo de promover um “golpe de Estado” para dar a vitória a senadora Medebista no próximo domingo.